terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CONVITE PARA O EVENTO DO IFEC - INSTITUTO INTERAMERICANO DE FOMENTO À EDUCAÇÃO, CULTURA E CIÊNCIA

 
 
 
Logotipo do IFEC
 
O IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência foi fundado no dia 17 de junho do ano de 2002 por cidadãos que acreditam na necessidade de atuarem junto ao Poderes Público constituído bem como instituições idôneas, a favor da construção de uma sociedade democrática. A filosofia do Instituto passa pela crença comum da necessidade de socializarmos as informações, dotando os cidadãos da devida capacidade de conhecimento de seus deveres e direitos bem como da consciência cívica que os localizam no senso comum de que fazem parte de um coletivo. Para atingirmos nossos objetivos,temos desenvolvido nestes cinco anos de existência, toda uma série de atividades educativas, culturais e de mídia que objetivam dar acesso – sobretudo aos mais carentes – de informações fundamentais para que exerçam de forma mais plena sua cidadania. Neste sentido, conseguimos, cada vez mais, o apoio de inúmeros e valorosos parceiros que bem demonstram a importância e a credibilidade que o Instituto passou a gozar nos mais diversos segmentos da sociedades nacional e internacional.
 
 
 
 
 CONVITE
 
 
(Clicar na imagem para ampliar)
 
 
 
Prezados amigos do IFEC, gostaríamos muito de suas presenças a este evento, será uma solenidade especial.
 
 
Data: 23/01 na OAB - Niterói - RJ 
Endereço: Avenida Amaral Peixoto, 507 - 11º andar
Horário: 18 h
 
 
 
 
 
 
                                        Leandro Duarte
 
 
 
 
O Secretário Geral do IFEC,Prof. Leandro Duarte, estará recebendo a Medalha Educacional Felisberto de Carvalho (outorgada pela Câmara Municipal de Vereadores) e também estará assumindo a presidência do IFEC-Instituto Interamericano, do qual é atualmente o Secretário Geral.
 
 
 
Também neste dia 23/01 (4ª feira), tomarão posse  mais 5 Conselheiros Consultivos e prestando uma homenagem póstuma ao Cardeal Dom Eugênio Sales (Conselheiro e Benemérito do IFEC).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário