quarta-feira, 21 de maio de 2014

CONVITE PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO PORQUE A VIDA PULSA DA ESCRITORA E JORNALISTA RITA MAGNAGO. CONFIRA.



Escritores ao Ar Livro é palco do lançamento de 
‘Porque a vida pulsa’, dia 8 de junho.


Segundo livro de poemas de Rita Magnago aprofunda a poética dos sentimentos perante o Eu e o Mundo. Prefácio é de Dília Gouveia

A poetisa, jornalista e escritora Rita Magnago lança, no próximo dia 8 de junho, seu segundo livro de poemas, “Porque a vida pulsa”.

Segundo a professora, filósofa e escritora Dília Gouveia, que assina o prefácio de “Porque a vida pulsa”, neste novo livro “Rita Magnago deixa entrever que a palavra pode acessar o universo estilhaçado do nosso mundo atual e tocar o ser das coisas tão próximo e fugidio. Cabe a nós leitores, viajantes famintos da beleza e do espanto, estremecentes e determinados diante do absurdo da existência, ver e sentir o pulsar da vida que a poeta, tão desnudadamente lança, entre as suas paisagens, exasperadamente humanas, de incertitude e esplendor”.

O lançamento de “Porque a vida pulsa” ocorrerá no dia 8 de junho, das 10:30 às 12:30h, na Praça Getúlio Vargas, ponto tradicional dos Escritores ao Ar Livro aos domingos.

“Porque a vida pulsa” tem 140 páginas e será vendido ao preço de R$ 30.


Rita Magnago - escritora

A autora reside em Maricá e é frequentadora assídua do Clube de Leitura Icaraí (CLIc), que se reúne na Livraria da EdUFF mensalmente. 


Além de poemas, Rita Magnago publica contos e crônicas no blog do CLIc 


e em seu blog pessoal, “Alma Levada”


Seu livro de estreia, Travessia do Verso.




Nenhum comentário: