sexta-feira, 13 de junho de 2014

CONVITE PARA O GIRO CULTURAL DA IMPRENSA OFICIAL DE JUNHO 2014. É AMANHÃ, ESTÁ IMPERDÍVEL... RECEBA SEU CONVITE.



GIRO CULTURAL DE JUNHO 
REPLETO DE ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS E ADULTOS




A programação contará com lançamento de livros, peça teatral e exposição.


No próximo sábado, dia 14 de junho, acontece o 29º Giro Cultural. O evento, promovido pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, oferece atrações gratuitas em um circuito feito a pé pelas ruas do Centro de Niterói. A programação é gratuita.





O evento começa às 10 horas na livraria Ideal. Na ocasião, a autoria Dionilce Silva de Faria lançará o livro "O saber da língua ao sabor das dicas". 



Já às 12 horas, na Sala de Cultura Leila Diniz, as crianças se divertem com o grupo Infocus que apresenta a peça infantil "João e Maria". O clássico da literatura infantil brasileira será contado de uma forma alegre, que promete contagiar crianças e adultos.







JOÃO E MARIA NA CASA DE DOCES.
A nossa história começa com a curiosidade de dois irmãos, João e Maria, ambos resolvem descobrir se as histórias contadas por sua Avó são verdadeiras, história esta que conta que na floresta  havia uma casa feita de doces, e estes eram feitos por uma Senhora que era bondosa, mas não se sabe o que aconteceu para que ficasse má e escravizasse crianças para fazer doces. 
Assim começa a aventura de João e Maria na Casa de Doces.


Ainda no espaço cultural da Imprensa Oficial, o público irá conferir uma exposição sobre um tema que o brasileiro ama: o futebol. A mostra “Ídolos da Bola – Craques do Lápis” apresenta caricaturas dos grandes atletas do futebol brasileiro. O público poderá visitar o espaço de 5 de junho até 31 de julho.





SERVIÇO             
28ª Edição do Giro Cultural

10h - Lançamento do livro “O saber da língua ao sabor das dicas”, 
na Livraria Ideal.

Endereço: Rua Visconde de Itaboraí 222, loja 3 – Centro de Niterói.


12 h – Apresentação da peça infantil “João e Maria” 
na Sala de Cultura Leila Diniz.
Endereço: Rua Heitor Carrilho 81 – Centro de Niterói.

ENTRADA GRATUITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário