segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CONVITE PARA POSSE DE LUIZ CALHEIROS CRUZ NA ACADEMIA FLUMINENSE DE LETRAS.




Convite


A Diretoria da ACADEMIA FLUMINENSE DE LETRAS TEM a Honra de convidar Vossa Excelência e Excelentíssima Família Pra uma Sessão Solene de Posse do Acadêmico LUIZ CALHEIROS CRUZ Como Membro Titular da Classe de Letras, Cadeira n º 37, Patronímica de Raul Pompeia, EM 21 de agosto de 2014, como 17 Horas, nenhum Auditório da AFL, na Praça da República, n º 7 Centro, Niterói, Uma Saudação AO novo Imortal Será, será Feita Pela Acadêmica Lucia Maria Barbosa Romeu Romeu.



Luiz Calheiros Cruz - Escritor

Luiz Calheiros diplomou-se na Faculdade de Arquitetura (Antiga Universidade do Brasil), 1953-1957, Hoje UFRJ). Exerceu a Profissão no Rio de Janeiro e São Paulo los Como autônomo, when realizou inúmeros Projetos. 

No Serviço Público FOI Diretor Geral do Departamento de Obras do Estado do Rio de Janeiro, os antes da Fusão com o Estado da Guanabara. Na Universidade Federal Fluminense obteve, POR Provas OS Títulos de Livre-docente e Professor Titular, tendão Sido Diretor "Pro-tempore" da Escola de Arquitetura e Vice-Diretor do Centro Tecnológico. 

Aposentou-se in 1995, when lançou Seu Primeiro Livro romance, intitulado Dívidas de amor. Membro do Cenáculo Fluminense de História e Letras. Em 2011 recebeu o Título de Professor Emérito da UFF.





Nenhum comentário:

Postar um comentário