quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

NATAL CHEGA MAIS CEDO NA 34ª EDIÇÃO DO GIRO CULTURAL DA NOVA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.




Peça infantil “O Natal Encantado”
traz a magia do Natal para a 
Sala de Cultura Leila Diniz



    Árvores de Natal, bolas coloridas, luzes do pisca-pisca, um Papai Noel em cada canto, risos infantis sem fim. A época do Natal traz à tona a magia e transforma qualquer adulto em criança novamente. É no espírito natalino que a Sala de Cultura Leila Diniz apresenta, no dia 13 de dezembro, a 34ª edição do Giro Cultural.

    A programação começa às 10 horas na Livraria Ideal, com uma manhã de autógrafos do livro “Cesar de Araujo – Memória e Poemas”. 






Às 12 horas, é a vez da criançada se divertir com a peça “O Natal encantado”, que brinca com a crença no bom velhinho. O espetáculo é um à imaginação, alegria e respeito, numa bela e encantadora viagem a "Terra de Papai Noel".

    O Giro Cultural é um evento gratuito organizado mensalmente pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Sempre preocupado em atender um público diversificado, dos mais jovens aos idosos, o Giro conta com eventos envolvendo literatura e teatro.

    O público que comparecer à Sala de Cultura Leila Diniz ainda poderá conferir a exposição “Naturacidade”, dos artistas Lina Ibáñez e Antônio Júnior, que fica em cartaz até o dia 30 de dezembro. A mostra busca revelar os contrastes entre a cidade e a natureza, brincando com as composições.





SERVIÇO

34ª Edição do Giro Cultural


10 horas – Manhã de autógrafos do livro “Cesar de Araujo - Memórias e Poemas", organização de Eda Lúcia Damásio, na Livraria Ideal.
Endereço: Rua Visconde de Itaboraí 222, loja 3 – Centro de Niterói


12 horas – Apresentação da peça infantil “O Natal Encantado” com a Cia In Focus de Teatro – Chegada do Papai Noel.
Endereço: Rua Heitor Carrilho 81 – Centro de Niterói




ENTRADA GRATUITA

****

REALIZAÇÃO




APOIO CULTURAL NA DIVULGAÇÃO





Saiba mais no link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário