terça-feira, 17 de março de 2015

ANTOLOGIA LOGOS/ FÊNIX DE PORTUGAL DE MARÇO - 13ª EDIÇÃO COM 301 AUTORES PARTICIPANTES.


CARO LEITOR FOCULISTA, ESSE TEU AMIGO EDITOR PARTICIPA DA ANTOLOGIA LOGOS/FÊNIX DE PORTUGAL. MÊS DE MARÇO -  13ª EDIÇÃO COM 301 AUTORES PARTICIPANTES.

Para vê a íntegra de todas as páginas da Antologia Logos/Fênix – março/2015 será preciso acessar a página da Antologia LOGOS 13.

Para isso, clicar no link vermelho abaixo e segue rolando o mouse até chegar ao meu nome “Alberto Araújo” e minha foto.

Aviso que não será preciso conferir no índice o meu nome e nº da página da minha participação, pois esta página é a correta, ok.



CLICAR AQUI:



CAPA DA ANTOLOGIA LOGO/FÊNIX

Carmo Vasconcelos e Henrique Lacerda Ramalho


Acesse o site da FÊNIX




APOIO CULTURAL E DIVULGAÇÃO
DAS ENTIDADES AMIGAS DO FOCUS.




FONTE


2 comentários:

Hilário Francisconi - escritor e jornalista disse...

Olá, meu amigão Alberto! O seu "Caminhar", na "Fênix", é prova cabal de sua fina poesia. O meu fraterno abraço, amigo, extensivo à Shirley.

Hilário.


Hilário Francisconi,
escritor e jornalista.

Dalma Nascimento - escritora e doutora em Literatura Comparada UFRJ. disse...

Parabéns, Alberto, com seu logos, sua palavra poética, você está figurando no Logos, de Portugal numa bela página policromicamente ilustrada!



Seu logos está alado. Ganhou asas. Atravessou o Atlântico e, na "alante" caravela da Poiesis, chegou a além-mar.

Dalma.

Dalma Nascimento,
escritora e doutora em Literatura Comparada/UFRJ.