segunda-feira, 23 de março de 2015

EXPOSIÇÃO DE LIVROS NA LOJA DE VINHOS GRAND CRU EM NITERÓI - UM AGRADÁVEL ESPAÇO PARA A CULTURA. CONFIRA.



OLÁ, FOCULISTA,  VOCÊ CONHECE A LOJA DE VINHO GRAND CRU?  Se   não conhece, nem imagina o que está perdendo.

GRAND CRU - guarde bem esse nome!
Para você, que ainda não sabe, eis as fenomenais dicas!  Trata-se de uma casa especialista em vinhos, que atualmente conta com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil. Recentemente, ela abriu uma de suas lojas em Niterói.

Complementando a explicação: A GRAND CRU, uma das maiores importadoras de vinho e espumante do Brasil, abriu sua loja, em Icaraí – Niterói. São três andares com direito a uma adega climatizada 24 horas com 15 mil garrafas, de 1.200 rótulos diferentes, 900 deles exclusivos.

E mais ainda uma excelente novidade para completar este anúncio:  a  GRAND CRU  também apóia cultura niteroiense.Isso não é fantástico?  Sobretudo nos dias atuais tão voltados para coisas mundanas?  Quem  valoriza a cultura está desejando um  mundo melhor. Está  voltado para as artes do intelecto e para a preservação dos grandes valores humanos! A cultura semeia caminhos e a GRAND  CRU  entrou neste grande movimento.

Desde o dia 09 de março,  a GRAND CRU iniciou uma atração para você que aprecia eventos harmônicos com  ênfase à arte em geral, E isso, caro foculista,   em meio  à  degustação gratuita semanal dos melhores vinhos, e quinzenalmente, uma paga.

A GRAND CRU  no Brasil  serve  vinhos argentinos, além de grandes Chateaux de Bordeaux e vinícolas do Velho e Novo Mundo, todos  presentes em seu catálogo.

Grand Cru Niterói
Rua Castilho França, 36
Icaraí - Niterói RJ
CEP: 24220-010
Tel.: (21) 3674-3232 |
contato@grandcruniteroi.com.br



Aproveitando essa deixa,
 fazemos-lhe um CONVITE.



Este editor Alberto Araújoo historiador Robert Preis e a escritora e professora Gracinda Rosa, sob a curadoria de Paulo Roberto Cecchetti, seremos os expositores de hoje dia 23 de março
Será um  acontecimento onde iremos  expor nossos trabalhos literários.  Na ocasião acontecerá também  uma apresentação de Jazz.
Portanto: Hoje dia 23 de março a partir de 19 horas.







APOIO CULTURAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário