quinta-feira, 23 de abril de 2015

O LADO BOM DA VIDA - MATTHEW QUICK É O LIVRO NO CLUBE DE LEITURA JOVEM DO CLIC. CONFIRA.


O lado bom da vida 
no Clube de Leitura Jovem - CLIC - Niterói.




O encontro de abril do Clube de Leitura Jovem traz um livro que foi adaptado com sucesso para o cinema em 2013: O lado bom da vida, de Matthew Quick.

A obra segue a história de Pat, um homem que busca restabelecer sua vida após uma internação psiquiátrica.

O evento ocorrerá no próximo dia 30 (quinta-feira), a partir das 18 h, na Livraria Icaraí (Rua Miguel de Frias, 9, em Niterói), com entrada gratuita.

O livro é narrado por Pat Peoples, o protagonista da história. Pat acaba de sair de uma instituição psiquiátrica, mas não se lembra de quanto tempo passou lá ou o que o levou à internação. Ainda frágil, ele tenta restabelecer seus relacionamentos com a família, amigos e, principalmente Nikki, sua esposa, que se afastou dele. Com todos esses desafios para voltar à vida anterior à crise, Pat busca não se deixar abater pelas dificuldades e procura olhar sempre o lado positivo da vida.


Matthew Quick - escritor

Matthew Quick  nasceu na Filadélfia, Pensilvânia, 1976), é um autor americano de romances. É mais conhecido pelo livro Silver Linings Playbook (O lado Bom da Vida) Além de "O Lado Bom da Vida", Matthew Quick também é autor de três outros romances, "SORTA LIKE A ROCK STAR" de 2010 e "BOY21" de 2012, não publicados no Brasil e "FORGIVE ME, LEONARD PEACOCK" publicado aqui pela Intrínseca com o título "Perdão, Leonard Peacock".



Assista ao trailer / resenha do filme baseado no livro
"O lado bom da vida de Matthew Quick”.


Clicar na imagem.




  1. O Lado Bom da Vida
    Romance por Matthew Quick
  2. Publicado em2 de setembro de 2008
  3. GêneroFicção



Nenhum comentário: