sábado, 1 de agosto de 2015

HELCIO HIME, UMA DAS MAIS BELAS VOZES DA ATUALIDADE, NOS CANTA E CONTA A FASCINANTE HISTÓRIA DE FRANK SINATRA NO PALCO.


Hélcio Hime - intérprete



HELCIO HIME, uma das mais belas vozes da atualidade, nos canta e conta a fascinante história de Frank Sinatra, que vai muito além do primeiro ídolo de massa da história.  Revela o Homem por trás do mito, seus temores,  amores, sua relação com a máfia e conta "causos" incríveis envolvendo Marilyn Monroe, J.F. Kennedy, Martin Luther King, Sammy Davis Jr., Ava Gardner,  Tom Jobim, Elvis Presley e muito mais...
Considerado o cantor com uma das mais Belas Vozes de Todos os Tempos, HELCIO HIME faz enorme sucesso! Com vastíssimo repertório, seus shows e musicais temáticos podem ir de Elvis Presley e Frank Sinatra, à Pérolas da Música Brasileira, passando por Carlos Gardel, Broadway, Gospel Americano,  Rock in Roll,  Bossa Nova,  Country, Standards, Jazz, Blues, Fados, Tangos, Música Italiana e Francesa

As histórias que HIME conta entre as músicas são um show em si: curiosas, divertidas, interessantíssimas!  A interação com a plateia é total!

 
 

Além de cantor de fortíssima presença cênica, HELCIO HIME é um artista, palestrante e empresário completo, também dança, atua, compõe, toca violão, piano, escreve, pinta e esculpe.
Ingressou na vida artística aos 8 anos ao fazer o seu primeiro papel na Rede Globo.
Quando tinha apenas 16 anos, fundou sua empresa, o Grupo HIME, www.hime.com.br, uma das mais conceituadas  e premiadas produtoras de tecnologia do mercado global.
Participa sempre de longas-metragens, minisséries, peças de teatro e também de diversas novelas da Globo.

 


Ganhador de vários prêmios, como o Prêmio ABIME e a Homenagem Renato Russo de Ousadia e Arte; poliglota (Inglês, Francês, Espanhol, Português, Italiano, etc.),  Helcio é convidado a cantar em todo o Brasil e Exterior, onde se apresenta com seus famosos "Dós de peito" de excepcional qualidade e seu belíssimo timbre.
Todo este impressionante talento vocal lhe rendeu a melhor avaliação da crítica especializada e o apelido de:  "Elvis Sinatra Pavarotti"
Além da parte musical, os shows de Helcio são apreciados pela grande sinergia com a plateia e pelo texto que são escritos pelo próprio Hime, merecedor de honrarias literárias como o Prêmio Hans Christian Andersen do Governo Dinamarquês, ABL - Academia Brasileira de Letras, entre outros.
HELCIO HIME conquista o público a cada apresentação, arrebatando sorrisos, suspiros e lágrimas de sua platéia com toda emoção que transmite em seus shows. "Voz Lindíssma e Super Afinada" Hildegard Angel.
 

 

"The Best Voice of Brazil"  Miramar Mangabeira
"Amei, Fiquei Emocionada"  Narciza Tamborindeguy
"Ninguém Sinatreia como Helcio Hime" Georgiana Guinle
"Emociona! Repertório e Apresentações Impecáveis"  Vera Tabach coluna Ciro Batelli
 

 
 

 













 
Contatos: The Number One Talentos
Telefones para contato:
(21) 2548-3508
(21) 99617- 6886 (TIM)
(21) 98881- 4565 (OI)


E-mails:
 
 
 
Eu e Shirley tivemos o prazer de conhecer e assistir ao cantor Hélcio Hime interpretando belas músicas dos maiores cantores de todos os tempos.

A apresentação dele aconteceu na ocasião / dia da entrega do meu Prêmio Luso-brasileiro de Cultura no Golden Tulip Regente Hotel em Copacabana - Rio de Janeiro - RJ. Ele interpreta as músicas de Frank Sinatra, Elvis Presley e outros artistas de maneira extremamente espetacular.

Com absoluta certeza, ele merece todo esse sucesso que está fazendo.
Parabéns, Hime.

(Veja alguma das fotos abaixo).
Alberto Araújo
editor do Focus.
 
 
 
Alberto Araújo recebendo
o Prêmio Luso-brasileiro de Cultura.
 
Hélcio Hime
interpretando músicas.
 
 
 
Karina Estrada
também cantou belíssimas
músicas portuguesas.
 
Shirley, Alberto Araújo, Hélcio Hime e sua esposa.
 
 
 
 
ASSISTA AO SHOW DE HELCIO HIME
E COMPROVE.
 
 
CLICAR NA IMAGEM
 
 
 
 
 
APOIO CULTURAL
 


 

 




2 comentários:

  1. Fico extremamente honrado e feliz com a belíssima Homenagem!

    Obrigado amigos

    Helcio Hime

    ResponderExcluir
  2. Alberto, qual seu Facebook por gentileza?

    ResponderExcluir