quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O FILME DA POESIA ABRAÇA-ME, MEU PAI! DO POETA ALBERTO ARAÚJO. ASSISTA-O.

 
 
(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO FILME)
 
 

 
 
Ou clicar no link do Canal You Tube do
FOCUS PORTAL CULTURAL
 
 
 

ABRAÇA-ME, MEU PAI!

 

Ó meu PAI! É para ti essa melodia!

Abraça-me, meu PAI!

Abraça-me como somente tu sabes abraçar!

Quero me sentir envolvido em teus braços,

e escutar as batidas do teu coração

cheio de amor e alegria. 

 

Ó meu PAI!

Abraça-me! FORTEMENTE.

Sou teu filho e preciso da tua ternura.

TU és meu HERÓI

Quero ser teu filho presente. 

E somente em ti

a serenidade está segura.

 

Abraça-me!

Não me deixes cair. 

PAI! Olho-te com admiração

e gosto de ser teu filho.

Tenho teu sangue

e o teu jeito de andar e rir.

Pai! Perdoa as minhas travessuras,

Em vez de brigas, me sorri...

 

Como gosto de ver  o teu sorriso 

neste teu rosto que nem sabe ficar sério.

Escuta as minhas palavras

de amizade e amor sincero.

 

Quero ser teu sagrado Querubim

que nasceu dos Céus 

coberto com as bênçãos de Deus.

Quero abraçar-te com meus braços

assim como tu abraças os meus.

 

Desculpa-me e abraça-me...

Quero olhar para ti,

e sempre encontrar

um rosto complacente,

uma palavra amiga

e um abraço envolvente.

 

Aceita-me como eu sou...

E foi para ti que eu fiz

essa singela canção... 

 

Abraça-me

e me chama de “MEU FILHO”

e deixa-me chamar-te de “MEU PAI”.

Porque, confesso-te e aclamo, TU,

somente TU, és meu Herói

que chamarei para sempre

de meu querido PAPAI.

 

Que Deus te abençoe sempre...

               E deixa que eu te ame               

com todo o amor de meu coração.

 

 

By © Alberto Araújo
Niterói - RJ.
Inverno de 2015.

 

 

Focus Portal Cultural

do poeta Alberto Araújo,
 
homenageia todos os pais,

pelo seu dia 09 de agosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário