sábado, 19 de setembro de 2015

CONVITE PARA LANÇAMENTO DO LIVRO PALAVRAS INTENSAS DO CURADOR, PUBLICITÁRIO POETA PAULO ROBERTO CECCHETTI.

 
 
 
CONVITE
 
 
 
 
A ASSOCIAÇÃO 
ESCRITORES AO AR LIVRO
 
 

CONVIDA você para o lançamento do livro PALAVRAS INTENSAS - HAICAIS ONOMÁSTICOS do curador, editor, publicitário e poeta Paulo Roberto Cecchetti que acontecerá dia 20 de setembro (domingo) às 10 horas no Quiosque dos Escritores Ao Ar Livro na Praça Getúlio Vargas, Icaraí - Niterói - RJ.
O livro contêm  intensas palavras poéticas – na forma de haicais onomásticos – surgida através de sua veia haicaista e foram plantadas fielmente neste singular livro.

PALAVRAS INTENSAS - HAICAIS ONOMÁSTICOS – é uma edição especial e produzida pelo autor. A obra visita e exalta admiráveis personalidades vivas na cultura de nossa cidade e que são lembrados com íntegros e sensíveis sentimentos do haicaista que é um importante catedrático dos meios literários de Niterói, membro da Academia Niteroiense de Letras, autor de 19 livros, coordenador do Grêmio Literário Escritores Ao Ar Livro e que faz questão de dizer que sempre será um fiel discípulo do introdutor do haicai no Brasil, o saudoso e querido Guru dos literatos fluminenses Luís Antônio Pimentel.

AS POESIAS - O importante é que todos os textos são absolutamente construídos com os nomes de admiráveis personalidades e que se tornarão inesquecíveis nas páginas da intensa obra.

Portanto, VALE CONFERIR - é neste domingo(20) a partir das 10 horas. Nos encontraremos lá!
 
 










 
PAULO ROBERTO CECCHETTI - Niteroiense, publicitário, editor, letrista, curador, poeta, membro da Academia Niteroiense de Letras e da Associação Niteroiense de Escritores/ANE. Idealizador do projeto Escritores ao Ar Livro. Vinte livros publicados, com destaque para: Alvoramada (poesias, 1987); Cardumes (haicais, 1988); Pleno Pensar (crônicas, 1989); Quintal (haicais, 1997); Meu gato de nome Mário (poesias, 2005); Poética emoldurada (haicais onomásticos, 2009) e Sete vidas em haicai (haicais, 2010). Os livros Cardumes, Quintal e Meu gato de nome Mário tem ilustrações do saudoso artista plástico Miguel Coelho, com bicos-de-pena e aquarelas; Sete vidas em haicai tem aquarelas de Fernando Brevense.
 
REALIZAÇÃO
 
APOIO CULTURAL
 
 

2 comentários:

  1. Paulo Roberto Checchetti é para Niterói um escritor de grande sensibilidade.Imperdível o lançamento do livro.Ele também se destaca como curador de vários lançamentos de livros e exposições.Seu trabalho à frente dos Escritores ao Ar Livre é um exemplo que deveria ser seguido em todas as cidades do mundo.Daqui o nosso sincero parabéns e votos para um grande sucesso no lançamento!
    Ernesto Guadalupe - GUADÁ - Jornalista e Relações Públicas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Guadá! Nós, dos "Escritores ao ar Livro", ficaremos felizes com a sua visita literária! Abç, PRCecchetti

    ResponderExcluir