sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ASSISTA AO BOOKTRAILER DE GIGANTES - CINCO AMIGOS. UMA HISTÓRIA. A OBRA É ESCRITA PELO ATOR, DRAMATURGO E ESCRITOR PEDRO HENRIQUE NESCHILING. CONFIRA.


CLICAR NA IMAGEM DA ATRIZ MARIA FLOR
PARA ASSISTIR AO BOOKTRAILER
GIGANTES - CINCO AMIGOS. UMA HISTÓRIA.
PRODUZIDO PELO AUTOR PEDRO H. NESCHILING.




OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE





GIGANTES: CINCO AMIGOS. UMA HISTÓRIA.
do ator e escritor
PEDRO HENRIQUE NESCHLING.

Saiba mais sobre o livro GIGANTES: CINCO AMIGOS. UMA HISTÓRIA.


Esta é a história de Fernando, Duda, Camila, Zidane e Lipe. E poderia ser a sua também.

Neste romance envolvente, acompanhamos a trajetória de cinco amigos ao longo de uma década. Do fim da adolescência ao início da maturidade, cada um deles vivência de forma singular as aventuras, descobertas e dificuldades de se tornar adulto. Uma história inesquecível, cheia de humor, música e emoção, sobre amizade e amadurecimento.

Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições.

Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… 

É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e - por que não? - sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?


Participe do evento de lançamento:


Vídeo dirigido pelo autor Pedro Henrique Neschling.




TÍTULO: GIGANTES: CINCO AMIGOS. UMA HISTÓRIA.
Editora: Companhia das Letras - RJ.
 ISBN: 9788584390120
IDIOMA: Português
encadernação: Brochura
páginas: 232
ano de edição: 2015
 edição: 1ª
autor: Pedro Henrique Neschling



UM POUCO SOBRE O AUTOR



Pedro Henrique dos Santos Neschling  nasceu no Rio de Janeiro, 28 de junho de 1982 é um ator, diretor e dramaturgo brasileiro.

Filho do maestro John Neschling e da atriz Lucélia Santos, Pedro Neschling teve uma infância sempre envolvida com arte por causa dos pais. Fez sua estreia profissional como roteirista e assistente de direção do documentário Timor Lorosae - O massacre que o mundo não viu, dirigido por sua mãe Lucélia Santos.

Depois de escrever e dirigir dois curtas-metragens, estreou como ator no teatro em 2001 em De Caso Com a Vida, adaptação para os palcos do filme Jeffrey, de Paul Rudnick, vivendo um bailarino gay HIV positivo.

Em 2003 estreou a comédia Sem Vergonhas. E fez sua primeira participação na Rede Globo, no Sítio do Pica-pau Amarelo, como Percival, um dos cavaleiros da Távola Redonda.

Em 2004 fez sua estreia como autor teatral com Apenas Uma Noite, texto baseado no filme Antes dos Amanhecer, de Richard Linklater. E também participou de sua primeira novela, interpretando Dionísio Sardinha em Da Cor do Pecado, personagem que o tornou conhecido do grande público.

Desde então participou de diversas peças, filmes, novelas e programas de TV como ator, diretor e roteirista.

Tem como hobby tocar como DJ, e inclusive ganhou a competição "Baladão dos Famosos" no Domingão do Faustão em 2010. Desde 2010 é casado com a atriz e artista-plástica Vitória Frate.



ADQUIRA A OBRA NO SITE DA EDITORA COMPANHIA DAS LETRAS-RJ.




Postado também na coluna Focus Cultural no
Portal Sem Fronteiras. Clicar no link:




APOIO NA DIVULGAÇÃO





FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário