sexta-feira, 23 de outubro de 2015

COM A VOZ SUTIL E FIRME O CARIOCA JONNATA LIMA AGRADOU O QUARTETO TÉCNICO. PARA ALEGRIA GERAL DA NAÇÃO MUSICAL, TUDO DEU CERTO E O ARTISTA AGORA FAZ PARTE DO THE VOICE BRASIL. CONFIRA.


 
CLICAR NO LINK DO THE VOICE BRASIL
 
 
O carioca da Ilha do Governador Jonnata Lima cantou “Encontro das Águas”, sucesso de Jorge Vercillo e Jota Maranhão, na quarta noite de Audições às Cegas. A apresentação agradou o quarteto de técnicos, mas o músico preferiu ficar no time de Lulu Santos. O participante admitiu que o nervosismo chegou a atrapalhar um pouco.
 
 
 
 
Com passagens nos grupos Coisa Séria e Samba do Amigo Meu, o músico já gravou alguns discos, que, contudo, não tiveram bom retorno. Os obstáculos até fizeram com que Jonnata Lima pensasse em abandonar a carreira. “A desistência sempre caminhou comigo pelo fato da dificuldade. O samba é muito difícil. Não sei nos outros gêneros. Até uns dois meses antes de vir para o The Voice, pensei em parar. Depois pensei: ‘vou encarar’. É um divisor de águas”, admite.
 
 
 
 
Jonnata Lima não começou a carreira cantando, não. Com cerca de 12 anos, ele já era instrumentista e tocava cavaquinho. Aos 16, ele começou a estudar música e soltava o vozeirão, aos poucos. “Eu entrei em um grupo de samba para tocar. Quando vi, já estava cantando todo o repertório”, avisa o participante, que já teve diversas profissões como auxiliar administrativo, gerente de padaria, auxiliar de pedreiro e carpinteiro.
 
 
 
CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR JONATA LIMA NO YOU TUBE
 
 
 
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 
 
 
 
FONTE:
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário