segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O ENCONTRO MÁGICO DAS PRINCESAS NA 43ª EDIÇÃO DO GIRO CULTURAL NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ EM NITERÓI. CONFIRA.

 
CLICAR NA IMAGEM DA PRINCESA PARA ASSISTIR AO VÍDEO
 
 
 
 
 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE DO
FOCUS PORTAL CULTURAL
 
 
 
 

 
O DIA DAS CRIANÇAS  chegou antecipado na Sala de Cultura Leila Diniz! No sábado, dia 10 de outubro, às 12 horas, o aconchegante e agradável espaço de fabulosas tradições recebeu o espetáculo infantil “O ENCONTRO MÁGICO DAS PRINCESAS”, fazendo o fim de semana da criançada começar em grande estilo.
A PEÇA:
A trama se passa num reino onde a magia está presente em todas as partes, e é chegado o dia em que o Rei Arthur faz uma grande festa em homenagem a todas as princesas dos contos encantados, com um misterioso convidado especial.
O ‘ENCONTRO MÁGICO’, produzido pela Companhia In Focus de Teatro, reuniu príncipes e princesas, reis e rainhas, fadas e gnomos num universo de imaginação e fascinou toda a família presente ao evento.  Além do Rei Arthur, estiveram presentes a Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve e o mágico que divertiu a garotada com inúmeras magias de tirar o fôlego.
Muito interessantes mesmo, as mágicas que o ilusionista  apresentou.  Deixavam as crianças eufóricas, saltitantes e acima de tudo impressionadas.
Como o Focus Portal Cultural está atento às atividades culturais em nossa cidade, trouxe as imagens para você que,  infelizmente devido às tarefas diárias, não pôde comparecer ao comovente evento.
A SALA DE CULTURA LEILA DINIZ:
Sob a presidência do jornalista Haroldo Zager, a importante Sala de Cultura e Música é um espaço agradabilíssimo que se localiza na cidade de Niterói e está aberto aos artistas da terra mostrarem o seu trabalho.
É um ambiente atualizado em tudo que se refere à arte contemporânea, onde, além de apreciar as diversas formas de arte em exposições, pode-se desfrutar da beleza dos jardins inspirados no genial paisagista Roberto Burle Marx.
É isso mesmo! O ambiente foi criado pensando em você que tem talento e não dispõe de  um espaço para divulgar a sua arte. A Sala  Leila Diniz está situada na Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro, anexo à Nova Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro e está esperando você de segunda a sexta das 10h às 17h, para apoiar e incentivar toda a sua produção cultural.
Informe-se com a jornalista Renata Palmier, a coordenadora da Sala. Aliás,  a promotora cultural vem-se destacando pelo seu carisma e receptividade para com todos os convidados. E mais, além de coordenar o ambiente, a intelectual apresenta o programa de entrevistas do Grupo Mônaco de Cultura que vai ao ar todas as terças-feiras às 15 horas pela TV OFlu e Unitevê a TV da UFF. Ou assista à programação que é transmitida pelo canal 17da SIM TV (Niterói / São Gonçalo). Ou,  para acessar o site,  clicar no link:
A Unitevê encontra-se em nova sede, localizada no prédio da Faculdade de Direito da UFF: Rua Presidente Pedreira, 62, Ingá, Niterói.
VISITE O SITE DA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ
 
 

 
ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO
Entrada para Sala de Cultura Leila Diniz.

Balão promocional do Giro Cultural.

Jardim da Sala Leila Diniz









Renata Palmier coordenadora da Sala Leila Diniz
ladeada das estagiárias de jornalismo.







O mágico fazendo as apresentações ao público.

Alberto Araújo com as personagens infantis.


 
 
 
 
 
POSTADO TAMBÉM NO FOCUS CULTURAL
NO PORTAL SEM FRONTEIRAS.
 
 
 
 
REALIZAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário