terça-feira, 10 de novembro de 2015

CONVITE PARA 44º GIRO CULTURAL NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ QUE TRAZ A PEÇA "A INCRÍVEL FÁBRICA DE DOCES SOB A DIREÇÃO DE GUGU ARAÚJO E CEZAR CAVALCANTI. IMPERDÍVEL!

 
 
 
 
 
 
44º Giro Cultural traz a gastronomia como tema
 “A Incrível Fábrica de Doces”
será a atração do mês de novembro
 
 
 
 O 44° Giro Cultural não mexerá apenas com o lúdico, mas também com o paladar do público. Isso porque a Sala de Cultura Leila Diniz recebe, no dia 14 de novembro, às 12h, a peça “A Incrível Fábrica de Doces”, que tem a culinária como enredo e promete arrancar suspiros da criançada. A entrada é franca.
 
A história se passa dentro da escola de gastronomia de Monsieur Glacê, grande chefe francês especializado em doces. A sua classe é composta por Beijinho, Bombom e Juquinha, três alunos que aprontam as maiores confusões. Um dia, ao chegar à sala de aula para preparar os seus famosos cookies, é surpreendido pelo sumiço de um ingrediente mágico. Os alunos decidem embarcar nessa incrível aventura cercada de mistérios para descobrir quem é o grande culpado.
 
O espetáculo, voltado para toda família, conta com figurinos e cenários multicoloridos e uma divertida trilha sonora.  No elenco, estão os atores Raphael Khaleb, Fernanda Viana, Jeniffer Aguiar e Jr Bertoly.  A direção é assinada por Gugu Araújo e Cezar Cavalcanti.
 
 
 
 
 
SERVIÇO
44ª Edição do Giro Cultural 
“A Incrível Fábrica de Doces”
Data: 14/11/2015
Horário: 12h
Local: Sala de Cultura Leila Diniz
Endereço: Rua Heitor Carrilho 81
Centro de Niterói.
 
 
 
 

ENTRADA FRANCA
 
 


 

 
Sala de Cultura Leila Diniz
Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói
Tel. (21) 2717-5299 / 2717-4055
 
 
 
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário