terça-feira, 3 de novembro de 2015

CONVITE PARA LANÇAMENTO DO LIVRO MEUS BALÕES DA POETISA ANGOLANA MARIA VITÓRIA HURTADO. RECEBA O SEU NO FOCUS.

 

Dowslley Editora lança livro de poeta Angolana
 
A poetisa Angolana Maria Vitória Hurtado está de passagem pelo Rio de Janeiro. Ela chegou ao Brasil, no mês passado, para se apresentar no II Encontro de Poetas da Língua Portuguesa e receber a Antologia comemorativa do Encontro, “Entre o Samba o Fado e a Poesia", editado pela Dowslley Editora. O Encontro e o livro foram coordenados pela cantora e poeta Mariza Sorriso e teve duas edições. A primeira aconteceu em Niterói e a segunda no Rio. Quando poetas se misturam os versos frutificam. Maria Vitória convidou Lucília Dowslley para editar o seu primeiro livro “Meus Balões”, reunindo 51 sonetos. O lançamento será no dia 7 de Novembro, às 18 horas, no Museu da República.
 
 
 
 

A Dowslley Editora tem o imenso prazer de convidar para o lançamento do livro de sonetos "Meus Balões" da poetisa Angolana, Maria Vitória Hurtado.
O livro tem 84 páginas, com orelha assinada pela cantora e poeta Mariza Sorriso, comentários dos poetas: Dalberto Gomes, Marisa Queiroz e da pintora Sílvia Vale e quarta capa assinada pelo irmão da autora Victor Albano Esteves. O projeto gráfico e a capa são assinados por Lucília Dowslley. O livro tem ilustração da própria autora e de Mário Victor Ferreira Esteves.

 
 
 
 

ORELHA
Com plena vivência das palavras escritas e apurado vocabulário  Maria Vitória Hurtado  oferece, canção, regozijo e esperança, como  acompanhantes neste livro.
Em MEUS BALÕES, encontramos sua infância bem preservada e  o  firme propósito em resguardá-la.
A poeta escreve com um coração inseparável da alma e dos sonhos e,  nos convida a uma festa  borbulhante, a ser vivida hoje, libertando o grito-poema HIP...HIP...HURRA!
Mariza Sorriso
Cantora e poeta.

 
 UM POUCO SOBRE A AUTORA
 
 




 
 
 
CONTATO COM A EDITORA
 
 
 
 
 
APOIO CULTURAL
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário