domingo, 22 de novembro de 2015

DIA 24 DE NOVEMBRO (TERÇA-FEIRA), ÀS 15H, NA EDIÇÃO INÉDITA E AO VIVO DO GRUPO MÔNACO CULTURA & SAÚDE - BLOCO 1 CULTURA COM RENATA PALMIER, OS ENTREVISTADOS SERÃO OS INTELECTUAIS RAYMUNDO NERY STELLING JR E MÁRCIA MARIA DE JESUS PESSANHA.

 
 
Caro leitor foculista essa revista foi informada que os entrevistados no dia 24 de novembro de 2015, às 15 horas, no PROGRAMA GRUPO MÔNACO - CULTURA E SAÚDE - Bloco 1, edição inédita que irá ao ar pela UNITEVÊ - UFF (Canal Universitário de Niterói), sob o comando da jornalista e mediadora Renata Palmier, serão os professores e escritores Raymundo Nery Stelling Jr. chanceler e presidente do IFEC - (Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência) e Márcia Maria de Jesus Pessanha, presidente em exercício da Academia Niteroiense de Letras e membro de várias entidades culturais em nossa metrópole. 
Assista à programação que será transmitida pelo canal 17 da SIM TV (Niterói / São Gonçalo) em sua parabólica, e também pode ser acessado pelo seu computador no link:

 
 

 

Na ocasião eles irão falar sobre a solenidade do Título Intelectual do Ano 2015, honraria que será a partir deste ano de 2015, coordenada e dirigida integralmente pelo IFEC e será entregue à professora, doutora Márcia Maria de Jesus Pessanha em festividade oficial no dia 05 de dezembro, às 10 horas, no Salão Nobre da Academia Fluminense de Letras, Praça da República, Centro de Niterói - RJ - Brasil.
 
A Unitevê encontra-se em nova sede, localizada no prédio da Faculdade de Direito da UFF na Rua Presidente Pedreira, 62, Ingá, Niterói. Novos telefones  2629-9665 e 2629-9666.
 
 
APOIO CULTURAL
 
 

 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Parabéns para Márcia. Muito merecido o seu título e de extrema importância para a cidade. Lembramos aqui, do trabalho cultural que ela vem desenvolvendo com muito amor, carinho e grande afinco, por longos anos, sabendo elevar o nome de Niterói.

    ResponderExcluir