terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A 45º EDIÇÃO DO GIRO CULTURAL DA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ APRESENTA A PEÇA "UM SONHO DE NATAL". VOCÊ ESTÁ CONVIDADO.


O NATAL INVADE A SALA DE CULTURA LEILA DINIZ


 
 A 45ª EDIÇÃO DO GIRO CULTURAL APRESENTA A PEÇA
'UM SONHO DE NATAL'
 
 
Já é tempo de armar as árvores, enfeitar a casa, embrulhar os presentes e espalhar felicidade pela cidade. O dia mais feliz do ano chegou antes na Sala de Cultura Leila Diniz para fazer a alegria das crianças niteroienses de todas as idades. A 45ª edição do Giro Cultural, no dia 12 de dezembro, às 12 horas, apresenta a peça “Um Sonho de Natal” e promete contagiar a todos com o verdadeiro espírito natalino.
         Julinha, uma pequena garotinha de grande imaginação, recebe um presente muito especial no dia de Natal, enviado do Polo Norte diretamente pelo Bom Velhinho. O sono chega e é aí que as aventuras começam para a menina, tornando seu sonho natalino realidade. A plateia será envolvida pelas cenas inusitadas e músicas tipicamente festivas.
        O espetáculo será apresentado pela companhia de teatro InFocus e terá Emily Cortês como a personagem principal Julinha. A direção é de Cézar Cavalcanti e Gugu Araújo.
        O Giro Cultural é um evento gratuito organizado mensalmente pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Sempre preocupado em atender um público diversificado, dos mais jovens aos idosos, o Giro conta com eventos envolvendo teatro.
 
SERVIÇO:
45ª Edição do Giro Cultural – Peça infantil
“Um sonho de Natal”
Data: 12/12/2015
Horário: 12h
Local: Sala de Cultura Leila Diniz
Endereço: Rua Heitor Carrilho, 81 – Centro de Niterói
 
ENTRADA GRATUITA


 
Sala de Cultura Leila Diniz
Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói
Tel. (21) 2717-5299 / 2717-4055
 



APOIO CULTURAL

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário