sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CONVITE PARA SÉRIE "CONCERTOS NA IMPRENSA OFICIAL" NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ. CONFIRA.

 
Sala de Cultura Leila Diniz
inicia o ano com o pé direito
 
Na primeira apresentação do ano, 
     ‘Concertos na Imprensa Oficial’
irá encantar o público com música clássica

 
 

 
                   Com um repertório que passa de Philippe Gaubert a Frank Sinatra, a Sala de Cultura Leila Diniz estará repleta de musicalidade na última quarta-feira de janeiro, no dia 27. As apresentações do Projeto Aprendiz na série “Concertos na Imprensa Oficial” iniciam o ano de 2016 com o pé direito. Para trazer boa sorte, a Imprensa Oficial convida a todos para apreciar os jovens músicos Alexandre Santiago e Luiz Eduardo, às 12:30h, com o recital Duo Flauta Transversa e Piano.

                    Conhecido por sua versatilidade, Luis Eduardo é formado na Escola de Música Villa Lobos e bacharel em música na UFRJ. Ao longo da estrada musical, trabalhou como arranjador e compositor, além de ter participado como pianista acompanhador em concertos, corais e espetáculos junto a grupos musicais, como o Caleidoscópio Camerata. Atualmente é pianista acompanhador do Programa Aprendiz.

                    Alexandre é estudante em bacharelado na classe de flauta na Escola de Música da UFRJ. Atualmente é professor do Programa Aprendiz, integrando a Banda de Sopros Aprendiz e a Orquestra Sinfônica Aprendiz (OSA), e ainda a Orquestra de Sopros da UFRJ e Orquestra Sinfônica da UFRJ. Juntos, a dupla promete presentear o público com um recital rebuscado e popular ao mesmo tempo.

                    A série “Concerto na Imprensa Oficial” é uma parceria entre a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro e o Programa Aprendiz – Música na Escola, da Secretaria de Cultura de Niterói/FAN e da Secretaria de Educação de Niterói. A apresentação musical acontece toda última quarta-feira do mês, na Sala de Cultura Leila Diniz.
 
 
 


SERVIÇO

Recital Duo Flauta Transversa e Piano
Local: Sala de Cultura Leila Diniz
Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – Centro, 
         Niterói - RJ - Brasil
Dia: 27/01/2015 (quarta-feira)
Horário: 12:30min
ENTRADA FRANCA
 
 
POSTADO TAMBÉM NA COLUNA
FOCUS CULTURAL
NO PORTAL SEM FRONTEIRAS
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário