domingo, 10 de janeiro de 2016

O CANTOR MIRIM NITEROIENSE GABRIEL GAVA CANTA "DOIS RIOS" DO GRUPO SKANK, NA SEGUNDA AUDIÇÃO DO THE VOICE KIDS. CONFIRA.

 
Caros amigos foculistas! me digam se não é para ficarmos orgulhosos? nesta segunda edição o The Voice Kids trouxe para os telespectadores e internautas mais um talento fluminense!
 
Apresentado pelo jornalista Tiago Leifert, a repórter Kika Martinez. A segunda tarde de audições às cegas do The Voice Kids no dia 10 de janeiro de 2016, foi recheada de emoções!
Quinze candidatos se apresentaram e doze foram aprovados pelos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo.
O The Voice Kids é uma programa na versão infantil do reality show que é exibido pela RBS TV e segue o formato já conhecido do The Voice.
 
 
 
 
De Niterói, RJ, o cantor de 12 anos se apresenta pela primeira vez no reality. Gabriel Gava diz que começou a cantar muito pequeno.


 
O garoto Gabriel soltou a voz com a música “Dois rios” composição de Lô Borges, Nando Reis, Samuel Rosa, que é interpretada pelo grupo Skank e entrou para o The Voice Kids.
O participante de Niterói confessa que queria ter Ivete Sangalo como técnica, mas como a baiana não virou, o participante escolheu Carlinhos Brown como técnico.
Carlinhos Brown e Gabriel Gava.
 
Gabriel Gava canta ‘Dois rios’ e garante vaga no ‘The Voice Kids’ veja no link:
 
Baixe o aplicativo do The Voice Kids gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o novo reality show da TV Globo.
O The Voice Kids já está também nas redes sociais!  Curta a página The Voice Kids - Brasil.
 
Siga @thevoicekidsbr e se inscreva no canal do YouTube!
 
Carlinhos Brown, Victor & Leo, Ivete Sangalo.
 
 
 
 
 
(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)
 
 
 
 
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Confrade Alberto, O Gabriel Gava é filho do meu sobrinho e afilhado Carlos Nélio Cecchetti Frias. A esposa é Jeniffer Gava. Vamos torcer pelo Gabriel! Abç, P.R.Cecchetti

    ResponderExcluir