sábado, 12 de março de 2016

RESENHA DA TENDA - INFORMATIVO DOS ESCRITORES AO AR LIVRO DO MÊS DE ABRIL 2016. LEIA A EDIÇÃO COMPLETA.

 
 
(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)
 
 
 
 
MENSAGEM DE AGRADECIMENTO
 
 
A maior recompensa do nosso trabalho
não é o que nos pagam por ele,
mas aquilo em que ele nos transforma.
John Ruskin
 
Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes
que você me enxergou melhor do que eu sou.
Pela sua capacidade de me olhar devagar,
já que nessa vida muita gente
já me olhou depressa demais.
Padre Fábio de Melo
 
Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia. Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Assim, pensar em uma mensagem de agradecimento pode ser uma forma simples de retribuir àqueles que tornam a sua vida melhor.
 
Queremos através dos pensamentos dos renomados escritores John Ruskin e Padre Fábio de Melo,  externar os nossos sinceros agradecimentos ao companheiro, jornalista e publicitário Paulo Roberto Cecchetti, pelo nosso nome ter sido despontado em realce, ou  melhor, em letras garrafais entre tantas personalidades de tamanha grandeza em nossa cidade, na coluna cultural: GENTE QUE FAZ E É DESTAQUE NA TENDA - do periódico e tão conceituado informativo da Tenda dos Escritores Ao Ar Livro - nº 76, ano 08 - abril de 2016. Muito obrigado pela enorme proeminência. Essa revista cultural sente-se orgulhosa e honrada. MUITO OBRIGADO!!!
 
Alberto Araújo
editor do Focus Portal Cultural.
 
 
 
 
 
FOCUS PORTAL CULTURAL
O HERMES DA COMUNICAÇÃO
HÁ 5 ANOS DIVULGANDO A CULTURA FLUMINENSE
 
 
 
 
DIREÇÃO E EDITORIA
ALBERTO ARAÚJO
JORNALISTA E ESCRITOR
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
 
 
Caro Confrade Alberto, se eu não acreditasse na sua capacidade de angariar amizades, e - como exímio comunicador! - fazer com que a nossa Niterói seja reconhecida em seu apêndice cultural, não seria eu a dar destaque a sua pessoa! Por tudo que vc vem fazendo em prol da Cultura, vc merece!
 
Abç,
 
PRCecchetti
 
 
 
 
Paulo Roberto Cecchetti
é escritor, publicitário
e coordenador do
Escritores Ao Ar Livro
 
 
*****************************
 
 
 
ALBERTO,
Ótima matéria.
Obrigada,
Dulce Mattos.
 
Dulce Mattos
é poetisa e
membro do Rotary Club
de Niterói.
 
 
 
 
 *****************************

Um comentário:

  1. Caro Confrade Alberto, se eu não acreditasse na sua capacidade de angariar amizades, e - como exímio comunicador! - fazer com que a nossa Niterói seja reconhecida em seu apêndice cultural, não seria eu a dar destaque a sua pessoa! Por tudo que vc vem fazendo em prol da Cultura, vc merece! Abç, PRCecchetti

    ResponderExcluir