segunda-feira, 23 de maio de 2016

CONVITE PARA LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA O PERFUME DA PALAVRA - VOL. V - EDITORA MUIRAQUITÃ, NA ACADEMIA NITEROIENSE DE LETRAS.

 
CONVITE DIGITAL
(CLICAR NA IMAGEM)
 

 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE DO
FOCUS PORTAL CULTURAL
 
 
 
 

 
 
Como parte das comemorações pelos seus 25 anos, a Editora Muiraquitã lança na próxima quarta-feira a antologia O perfume da palavra — Vol. V. A publicação, que também marca o centenário do professor Horácio Pacheco, será lançada na sede da Academia Niteroiense de Letras, às 17 horas.
 
A publicação conta com o  prefácio da escritora e professora Márcia Maria de Jesus Peçanha, "orelhas" da editora Labouré Lima e reúne cerca de 39 coautores.
 
A edição, uma homenagem ao escritor e poeta Horácio Pacheco, apresenta uma colagem especial de trabalhos literários, com participação de autores nacionais e internacionais ligados de alguma forma à sua obra.
 
O livro faz parte de um projeto que reúne poemas, contos e crônicas dedicado aos poetas e escritores do mundo lusófono, e tem como o objetivo principal, revelar novos talentos da literatura.
 
 
A EDITORA
 
A Muiraquitã foi inaugurada em 1991, e é considerada a editora mais antiga de Niterói em atividade. Seu primeiro livro foi publicado durante a conferência mundial Eco-92, realizada no Rio.
 
Desde então, cerca de 300 títulos foram publicados, contemplando não só escritores niteroienses, mas também artistas de todas as partes do Brasil e do exterior.
 
A antologia O perfume da palavraVol. V foi organizada pela editora Labouré Lima.
 
O lançamento do quinto volume da coleção O Perfume da Palavra, acontecerá na tarde/noite do dia 25 de maio de 2016.
 
Segundo os organizadores da obra, a festividade será recheada de atrações. 
 
Portanto, caro leitor foculista, você é nosso convidado especial. Participe!
A Academia Niteroiense de Letras fica na Rua Visconde de Uruguai 456, no Centro.
 
 
ENTRADA É FRANCA.
 
 

 
REALIZAÇÃO
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário