sábado, 4 de junho de 2016

CHANCELER DO IFEC DR. RAYMUNDO STELLING É EMPOSSADO PRÓ-REITOR DA FLÓRIDA UNIVERSITY - FUUSA. CONFIRA.

 
(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)
 

 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DO FOCUS PORTAL CULTURAL
 
 

 

NA REPRESENTAÇÃO DA ONU (UNIC-RIO), DR. RAYMUNDO NERY STELLING JUNIOR(PRESIDENTE-CHANCELER DO IFEC) TOMOU POSSE COMO PRÓ-REITOR DA FUUSA - FLORIDA UNIVERSITY (MIAMI/USA).

Em concorrida audiência, na manhã do dia 25 de maio de 2016 (quarta-feira), ocorreu a solenidade de posse e a assinatura do convênio educacional entre o IFEC - e a FUUSA no Palácio Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores).

 


Na oportunidade, encontraram-se presentes expressivas personalidades dos meios acadêmicos, empresarial, político e social, o presidente do IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling Junior, foi nomeado como Pró-Reitor da renomada instituição universitária norte-americana FUUSA - Florida University que possui sua sede oficial na cidade de Miami (USA).
Na ocasião foi assinado o pacto educacional entre as entidades IFEC e FUUSA. (assista ao vídeo).
Este ano o IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência e a UNIC-Rio - Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil - (Representação oficial da ONU no Rio de Janeiro comemoram 12 anos de profícua e contínua parceria).

 
 
ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO

 
Banner com os logotipos do:
IFEC, UNIC-(RIO) e FUUSA.

Gustavo Barreto, Julio Cesar Rocha,
Raymundo N. Stelling.

(Na foto ), o Superintendente da FUUSA, Prof. Julio Rocha, em nome do Reitor, Dr. Gilberto Sena, deu posse oficial ao Dr. Raymundo N. Stelling como Pró-Reitor de Educação e Administração da renomada Universidade.
 
O prof. Raymundo Stelling assina
o convênio educacional.

O prof. Raymundo Stelling
é empossado como Pró-Reitor da FUUSA.

Expressivas personalidades dos meios acadêmico, empresarial, político e social. (Ao meio) o nosso Presidente-Chanceler do IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling Júnior.

Wilde Ricardo, Prof. Raymundo Stelling
e Elias Gonçalves.

 Neuza Caldas Maia, Thiago  Pinheiro.

Os docentes e membros do IFEC
Profª. Glaucia, Profª. Marta, Profª.Monica Nascimento
e Prof. Raymundo N. Stelling.

Diploma do  Prof . Raymundo N. Stelling
como Pró-Reitor da FUUSA.

Paulo de Tarso, Jorge Flores
e Raymundo N. Stelling.

(Outra foto) com expressivas personalidades dos meios acadêmico, empresarial, político e social. (Ao meio) o Presidente-Chanceler do IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling Júnior.

Raymundo N. Stelling, Jorge Flores
e Paulo de Tarso.
 
Mônica de Sousa,
Julio Cesar Rocha e Glaucia.
 
Prof. Raymundo Nery Stelling
e Prof. Jorge Flores.
 
Alberto Araújo e Julio Cesar Rocha.
 
Thiago Saraiva Pinheiro
e Raymundo N. Stelling Junior.
 
 
Alberto Araújo (Editor do Focus) e
Prof. Raymundo Nery Stelling Junior.
 
 
 
Pela grande honra de  nos tornarmos amigos especiais ifequianos, parabenizamos o Chanceler do IFEC, agora designado como PRÓ-REITOR, o professor acumula considerável histórico educacional: Diretor da UPPES (União dos Professores Públicos no Estado-Sindicato); Membro do Conselho Deliberativo da ABE - Associação Brasileira de Educação; Membro do Conselho do Centro de Expertise / RJ da UNU - Universidade das Nações Unidas (ONU); Ex- Conselheiro Estadual de Cultura do Rio de Janeiro e Presidente da Comissão de Educação Cultural; Ex-Conselheiro Estadual de Educação (Vice-Presidente do coletivo e Presidente da Comissão de Inclusão e Diversidade); Ex-Diretor Geral de Instituição de Ensino Superior; Ex-membro do Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos da Presidência da República.
 
Entre inúmeras outras atribuições e titulações em sua história acadêmica, profissional e social como, por exemplo, ser membro da seletíssima Galeria dos Grandes Educadores do Brasil (eleito três vezes seguida por Colégio Eleitoral de mais de 7.000 votantes - instituições e personalidades das áreas educacional e cultural) e organizado pela ABE - Associação Brasileira de Educação, pela ABI - Associação Brasileira de Imprensa e pelo Grupo Folha Dirigida.

Possuidor de inúmeras homenagens como a Medalha Tiradentes (ALERJ); Título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de janeiro (ALERJ), Cidadão Benemérito da Cidade de Niterói (RJ); Título de Cavaleiro da Ordem Templária outorgado pelo Papa Bento XVI entre tantas outras homenagens.
 

Assista ao vídeo com as imagens que esta revista cultural trouxe para você.

 



CLICAR NO LINK:
 
 
 
 

*******************************

Alberto Araújo (editor do Focus)
(Sede da UNIC-Rio /ONU)
Palácio Itamaraty - Rio de Janeiro, RJ - Brasil.
Em 25 de maio de 2016.
 
 
 
REALIZAÇÃO
 
 
 




 
 
 

 



***************************************

 
 
MENSAGEM DO DIA
 
 
 


 

 

APOIO CULTURAL

 

 

 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário