terça-feira, 21 de junho de 2016

ENCONTRO COM TONI GARRIDO NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI. CONFIRA.


 
ENCONTRO COM TONI GARRIDO
 
NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI
 
 
 


 Toni Garrido - cantor e compositor.

 
 
"Encontro com Toni Garrido" é a atração do palco do Teatro Municipal de Niterói, na quarta-feira, 22 de junho de 2016, às 19h. Toni Garrido, cantor, compositor, apresentador de TV e ator, tem sua trajetória artística marcada como vocalista da banda Cidade Negra.
 
 
O projeto consiste na realização de dez eventos que têm como objetivo principal levar ao público a arte e o pensamento de nomes representativos da música popular brasileira.
 
 
 
Cada encontro é composto de um debate sob a forma de uma "conversa ampliada" com o público, e a apresentação de alguns sucessos do artista convidado, interpretados por ele mesmo, ou, se for o caso, acompanhado por um músico renomado.
 
 
A mediação da conversa musical ficará a cargo de Júlio Diniz, pesquisador, ensaísta e professor universitário. Cada apresentação terá a duração de duas horas, incluindo a participação da audiência por meio de perguntas.
 
 
 
 
 
Antônio Bento da Silva Filho, mais conhecido como Toni Garrido, nasceu no Rio de Janeiro em 7 de setembro de 1967 é cantor, compositor, apresentador de TV e ator brasileiro. Natural de Realengo (Rio de Janeiro) é formado em Fisioterapia e Educação Física.
 
 
Toni Foi vocalista da banda de reggae Cidade Negra de 1994 a 2008 e, antes disso, participava da Banda Bel (onde iniciou sua carreira artística). Em julho de 2008 Toni Garrido deixou o Cidade Negra para se dedicar à carreira solo.
 
O cantor foi uma das estrelas do "Natal da Cidade", evento da Secretaria de Cultura de Niterói, que em 2015 levou 10 mil pessoas ao prédio histórico dos Correios, no centro da cidade.
 
 
O mediador - Júlio Cesar Valladão Diniz é Doutor em Literatura Brasileira pela PUC-Rio, com Pós-Doutorado em Literatura Comparada pela Universidad de Salamanca, Espanha.
 
É diretor do Instituto Confucius da PUC-Rio e professor associado na Área de Estudos de Literatura. Realiza consultorias e coordena projetos para instituições públicas e privadas, ONGs e empresas (Ministério da Cultura, Ministério da Educação, Secretarias Estaduais e Municipais de Educação e de Cultura, Rede Globo, Petrobras, Ampla e Leia Brasil). Publicou inúmeros artigos, ensaios e livros no Brasil e no exterior. Foi membro do Conselho Estadual de Cultura do Rio de Janeiro (2004-2006) e é pesquisador do CNPq.
 
 
 
SERVIÇO
 
 
Projeto "De conversa em conversa"
 
com Toni Garrido.
 
 
Data: 22 de junho de 2016.
 
Horário: 19h
 
Ingresso: R$ 10,00
 
Classificação etária: Livre.
 
Duração: 120 minutos
 
Local: Teatro Municipal de Niterói
 
Endereço: Rua XV de novembro, 35 – Centro,
 
 
Niterói, RJ.
 
 
Telefone: 2620-1624
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário