segunda-feira, 25 de julho de 2016

ARRAIÁ POÉTICO DO ESCRITORES AO AR LIVRO - COORDENAÇÃO PAULO ROBERTO CECCHETTI. CONFIRA.

 
CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO FILME
 

 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE DO
FOCUS PORTAL CULTURAL
 
 
 
 
O MOVIMENTO CULTURAL ESCRITORES AO AR LIVRO - coordenado pelo publicitário PAULO ROBERTO CECCHETTI e que há oito anos é presença marcante na cultura niteroiense, realizou no domingo, 24 de julho ao ritmo da tradição junina, a começar pelas bandeirinhas que deram colorido especial ao quiosque que fica na Praça Getúlio Vargas - Icaraí - Niterói, o arraial caipira, que simbolicamente foi chamado de "ARRAIÁ POÉTICO DOS ESCRITORES", é um nome sugestivo, de palavras sonoras e agradáveis, você não acha? Foi uma brincadeira legal!
 
Mais do que a festança, tornou-se um momento de confraternização entre escritores, poetas, adeptos e amigos convidados que compareceram para prestigiar a celebração.
 
O Arraiá Poético contou com a ajuda de Santo Antônio, São João e São Pedro, pois não é que amanheceu um dia excelente para o evento. A partir das 10 horas os escritores foram chegando, enquanto Cecchetti e outros organizadores preparavam a mesa com as comidas típicas.
 
 

Na oportunidade o comunicador Aldo da Silva Pessanha foi homenageado pelo artista plástico Robert Preis, com uma escultura em formato de medalhão.
 
Confira no filme no Canal You Tube do Focus Portal Cultural as imagens:

CLICAR NO LINK:


 


ALGUMAS IMAGENS
 
 
 
Bandeirinhas deram um colorido especial 
ao quiosque do escritores.

Bandeirinhas coloridas
no quiosque do escritores.

Outros ângulos:
Bandeirinhas coloridas
no quiosque do escritores.


Paulo Roberto Cecchetti
coordenador


Na oportunidade o comunicador Aldo da Silva Pessanha foi homenageado pelo artista plástico Robert Preis, com uma escultura em formato de medalhão.

 
Escritores e amigos participam
do Arraiá do Escritores.
 


 
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 





CRÉDITO DAS FOTOGRAFIAS:
ALDO DA SILVA PESSANHA
MURILO LIMA
PAULO ROBERTO CECCHETTI




 
 

Um comentário:

  1. Caro Confrade Alberto, obrigado pelo registro do evento festivo! Nós, integrantes dos "Escritores ao ar Livro", continuamos - nesses 8 anos - levando cultura e entretenimento aos frequentadores da nossa praça. Abç, PRCecchetti

    ResponderExcluir