domingo, 17 de julho de 2016

NO SALÃO NOBRE DO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI - LUCIENNE TINOCO RODRIGUES CONVIDA BEATRIZ ESCOCIO CHACON NA RODA DE NOVOS POETAS. CONVITE.





 

O Salão Nobre Eunice Linton, do Teatro Municipal de Niterói, recebe no dia 19 de julho de 2016, terça-feira, às 19h, mis uma edição da Roda de Novos Poetas.

Nesta noite, a poetisa e professora de história Lucienne Tinoco Rodrigues, convida a poetisa Beatriz Escocio Chacon para uma troca de experiências, onde a palavra embala os sentimentos.

A entrada é franca, sujeita à lotação do Salão. 
 
 


 Lucienne Tinoco Rodrigues nasceu em Itaperuna, Estado do Rio de Janeiro, em 1963. Formou-se em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia de Itaperuna e ensina História nas redes municipal e estadual em Duque de Caxias. Autora do livro de Poesias “Eu não sei o nome das coisas”, lançado em Dezembro de 2015. 
 




Beatriz Escorcio Chacon é carioca da Piedade, vive em Itaipu, Niterói, onde começou a mostrar poemas pra pintar paredes, em 1987. Jornalista pela UFF, é autora dos livros de poemas ‘Mesa Posta’ e ‘Veios do Corpo’, e do infantil ‘Uma História Barriguda’, lançado em 2015.
Faz performances poéticas, participa de eventos de arte por Niterói e Rio de Janeiro.
Há vinte anos, como voluntária, orienta a Oficina Literária da Universidade da Terceira Idade – Niterói. Atualmente trabalha em um livro de contos e aguarda a publicação de uma novela carioca-suburbana-feminina.
 
 
 
 


SERVIÇO


Roda de Novos Poetas - Lucienne Tinoco Rodrigues convida Beatriz Escocio Chacon
Data: 19 de julho de 2016 (terça-feira)
Horário: 19h
Entrada franca
Classificação etária:
livre
Local: Salão Nobre Eunice Linton -
Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói-RJ
Tel: (21) 2620-1624
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 

 
 
COMENTÁRIOS
 


Alberto!!!
Beatriz (Bia) de tempos, eu conheço seu amor nas letras do poema, sempre com discreta presença na arte; Pensa, realiza é aplaudida, é reconhecida!!! Parabéns!!!
A Lucienne é da terra onde nasci.
Tinoco como eu (Tinoco Rezende),
meus também parabéns,
Itaperuna ficará sempre feliz.
Angela Gemesio.
 
 
********************************
 
 

 


 

Nenhum comentário: