terça-feira, 23 de agosto de 2016

COMÉDIA E DRAMA NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ. CURTAS INÉDITOS E DEBATE COM O DIRETOR DANIEL GRAVELLI.

 

COMÉDIA E DRAMA
NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ

CURTAS INÉDITOS E DEBATE
COM O DIRETOR DANIEL GRAVELLI.

 

Já pensou no que você vai fazer no próximo dia 26? Não? A Sala de Cultura Leila Diniz te ajuda. Toda última sexta-feira do mês o entretenimento e a pipoca estão garantidos com o CurtaSexta.
 

A exibição dos curtas começa às 18h30min e a entrada é gratuita. Convide a família, os amigos e venha se divertir com a sétima arte!

Nessa edição, serão apresentados dois curtas: “Cinzas e Café” e “A delirante história de um homem morto”, ambos escritos e dirigidos por Daniel Gravelli.

 
O primeiro filme aborda a louca e divertida relação de quatro amigas que cresceram juntas e sempre se encontram para discutirem sobre a vida e seus obstáculos.
 
 
O drama, que possui um toque de comédia, propõe ao espectador enxergar a vida com outros olhos. O segundo curta a ser apresentado brinca com uma linguagem diferente, tendo como ponto forte o medo, trabalhando também a claustrofobia e mostrando o contraponto entre delírio e realidade.

Além da sessão de cinema, o ator e diretor Daniel Gravelli estará presente para a realização de um debate acerca dos curtas exibidos.

 

 


SERVIÇO


CurtaSexta – Exibição de curtas-metragens
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro 
Niterói/RJ/Brasil.
Data: 26/08/16 (sexta-feira)
Horário: 18h30min
 
ENTRADA FRANCA



 
 
 *****************************




 
 
CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR
AO TRAILER DE CINZAS E CAFÉ
DO DIRETOR DANIEL GRAVELLI.
 



OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE

https://www.youtube.com/watch?v=6Pq-q2N092A



 

CINZAS E CAFÉ

Roteiro e direção: Daniel Gravelli.

Sinopse:

Júlia, Vanessa, Barbara e Antônia são amigas desde sempre e nunca existiu nada que, juntas, elas não conseguissem superar... até que uma notícia avassaladora promete mudar suas vidas. Uma história sobre medo, amor e determinação.


CINZAS E CAFÉ é um curta-metragem escrito e dirigido por Daniel Gravelli e realizado pela Wallaroo Corp em parceria com Daniel Gravelli e Andréa Schiavone. O filme aborda o universo feminino através do olhar de quatro grandes amigas. Depois de um longo tempo de muito trabalho, o projeto começa a ser enviado para festivais e pode se tornar um produto ainda maior.


Elenco: Helga Nemeczyk, Andréa Schiavone, Adriana Rabelo, Michele Capri, Erom Cordeiro, André Ramiro, Did Raychal, Neuza Rodrigues, Gustavo Maranhão, Guilherme Nunes, Rodrigo Zingano, Daniel Gravelli e Allan Marinho.

 
 
 
 


APOIO NA DIVULGAÇÃO











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário