quinta-feira, 4 de agosto de 2016

FOCUS PORTAL CULTURAL E ALACE - ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DO CEARÁ JUNTOS PARA INTERCÂMBIO CULTURAL NACIONAL. CONFIRA.


 
 
 
FOCUS PORTAL CULTURAL
E ALACE - ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DO CEARÁ
 
JUNTOS PARA INTERCÂMBIO
CULTURAL NACIONAL.
 
 
 
Prezado leitor, o Focus Portal Cultural informa para você da nossa mais recente parceria para importante intercâmbio cultural nacional, a Academia de Letras e Artes do Ceará - ALACE que é presidida pelo acadêmico José Odmar de Lima e vice-presidente, a escritora e acadêmica Maria do Socorro Cavalcanti que também é coordenadora do site da ALACE a partir desta data se junta a nós e a logomarca da entidade cultural será figurada em todos os nossos banners e postagens.  

A Academia de Letras e Artes do Ceará – ALACE – é uma associação civil, sem fins lucrativos, fundada em 1º de Abril de 2002, constituída por 40 (quarenta) sócios titulares, entre eles 14 (quatorze) fundadores, com tempo de duração indeterminado e com abrangência e atuação em todos os municípios de Estado do Ceará e da Federação, com sede na Av. Dom Manoel, 423. Prédio da ACEJI (Associação Cearense dos Jornalistas do Interior). Centro, Fortaleza-Ceará.

E tem como objetivo: Congregar intelectuais brasileiros ou naturalizados (jornalistas, artistas, poetas, escritores) sem distinção de raça, crença, religião e política, que tenham interesse em fomentar a cultura sob os mais variados aspectos. Defender os interesses comuns coletivos dos acadêmicos, quando prejudicados no desempenho de suas funções. Promover intercâmbio cultural com Órgãos Governamentais e Entidades Congêneres, tanto do Estado quanto da União. Promover palestras, debates, publicações, exposições artísticas e concursos variados.

 

Seja bem-vinda!

 
 
ALBERTO ARAÚJO
EDITOR DO FOCUS.










********************************
 
 
 
 
Que maravilha!!!!
Dois queridos amigos juntos, isso é só alegria!!
Parabéns e sucesso!!
Bjs
Dy
 
Dyandreia Portugal
editora-geral do Jornal Sem Fronteiras.
 
 
 
*****************************
 
 
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 

 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário