segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ACHUAP - ASSOCIAÇÃO DE COLABORADORES DO HOSPITAL ANTÔNIO PEDRO ORGANIZA ALMOÇO BENEFICENTE NO BISTRÔ MAC EM NITERÓI. CONFIRA.

 
(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)
 

 
OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE DO
FOCUS PORTAL CULTURAL
 
 
 
 

 

O Focus Portal Cultural por meio de seu editor-jornalista Alberto Araújo, registrou o Almoço Solidário realizado pela Associação de Colaboradores do Hospital Universitário Antônio Pedro - ACHUAP, em prol do Hospital Universitário Antônio Pedro.
 
 
Tarcísio Rivello - Presidente do HUAP
e Rita Rivello - Presidente da ACHUAP.
 
 
A entidade realizou o seu já tradicional almoço filantrópico, o encontro aconteceu no dia 12 de setembro de 2016, no Bistrô do MAC em Niterói.
Seguindo a programação, primeiro ouviu-se as palavras da atual presidente da ACHUAP educadora Rita Rivello, em seguida o Diretor Geral do Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP) Professor Tarcísio Rivello proferiu algumas palavras.
 
Logo após, foi servido o delicioso almoço sob a responsabilidade do Bistrô MAC. E no final foi realizado o habitual sorteio entre os convidados, a tarefa foi executada pela colaboradora Izaura Sousa e Silva, com diversificados prêmios, os quais foram todos doados pelos colaboradores e amigos da ACHUAP.
 
A Associação dos Colaboradores do Hospital Universitário Antonio Pedro (ACHUAP) completou 65 anos de fundação em maio.  A entidade tem a finalidade de prestar amparo aos pacientes e suprir as necessidades mínimas para o atendimento hospitalar visando atender o paciente internado e colaborar com a administração do Hospital Universitário Antônio Pedro.
 
Recepcionistas da ACHUAP
coordenam os bilhetes do almoço.
 
 A Associação interage com todos os setores do Hospital, em estrita colaboração com a política de gestão atribuída pela Diretoria do HUAP e tem como missão ser reconhecida como fiel cumpridora de sua missão é ser respeitada pela sociedade como modelo de instituição de apoio ao Hospital Universitário.
 
Para ser associado à ACHUAP, o interessado pode colaborar mensalmente com um valor mínimo de R$ 15,00 e essa arrecadação é investida em prol do hospital. A associação também aceita doações de roupas, fraldas descartáveis, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis. Informações pelo telefone (21) 2629-9391.
 
 
 
ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO
 
 
 
Colaboradores e amigos da ACHUAP.

Colaboradores e amigos da ACHUAP.


Rita Rivello - Presidente da ACHUAP.

Colaboradores e amigos da ACHUAP.



Colaboradores e amigos da ACHUAP.


A Dra. Valéria Albuquerque
com as amigas
Zulmira Rosa e Jamilia Ribeiro
também prestigiaram a confraternização.

A professora Dalma Nascimento,
Professora Ismênia,
e a presidente da ACHUAP Rita Rivello
posam para as câmeras do Focus.

A colaboradora da ACHUAP Izaura S. e Silva
ao lado da Tesoureira Maria Marlie
organiza o sorteio com os prêmios
que foram doados pelos amigos e colaboradores.
 
 
 
DIRETORIA DA ACHUAP

Presidente
RITA DE CÁSSIA BARROS
RIVELLO DE AZEVEDO

Vice-Presidente
IVANY HENRIQUE DA SILVA

1ª Secretária
VALÉRIA NEMER DE PAULA
FREITAS OLIVEIRA

2ª Secretário
FRANCISCO JOSÉ DA COSTA

1ª Tesoureiro
SUELLI COSTA AGUIAR

2º Tesoureira
MARIA MARLIE MATTOS DA CRUZ
 
 
 
 
 APOIO CULTURAL
 
 
 
 
 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário