segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CONVITE PARA LANÇAMENTO DO LIVRO "GAVETA DE PALAVRAS" DO POETA, EDITOR, HAICAÍSTA E CURADOR PAULO ROBERTO CECCHETTI. CONFIRA.

 
 
 
 


Convite para Lançamento do livro de crônicas Gaveta de Palavras do poeta, haicaísta e publicitário Paulo Roberto Cecchetti que acontecerá no Quiosque do Movimento Cultural ESCRITORES AO AR LIVRO, dia 16 de outubro de 2016 (domingo), na Praça Getúlio Vargas, Icaraí em Niterói - RJ, a partir das 10 horas.


 
 
 
 
 
 
Fechando a coletânea de três volumes: Primeiro livro de haicais PALAVRAS PINTADAS, com belíssimas aquarelas de Ana Maria Ribeiro, lançado em 2014.
 
 
O segundo de haicais onomásticos, e intitulado PALAVRAS INTENSAS que contou com a apresentação da escritora, acadêmica, professora, doutora Márcia Maria de Jesus Pessanha da UFF e membro das Academias de Letras Niteroiense e Fluminense e de várias entidades do Brasil.
 
O terceiro é intitulado: GAVETA DE PALAVRAS crônicas, é uma edição especial e exclusivamente de autoria própria e chega totalmente com escritos maravilhosos para alegrar os corações.
 
Nessa coletânea, Paulo Roberto Cecchetti apresenta um rico panorama, reunindo CRÔNICAS com momentos e questões socioculturais. Une a sensibilidade criativa ao espaço melódico e com carinho são retratadas em textos para deslumbre do leitor.
 
Portanto esta obra será bem-vinda ao mundo literário. Vamos lá brindar com o ESCRITOR! Encontraremos-nos lá, OK. 
 
 
 
 

 
 
CARO FOCULISTA NA OPORTUNIDADE
LEIA O INFORMATIVO
 
RESENHA DA TENDA
Ano 8 - nº 83 - outubro/2016.
(Clicar na imagem para ampliá-la)
 
 

 
 
Escritores Ao Ar Livro é ASSIM
mesmo. Essa alegria contagiante!
 
O local dos encontros é na
Praça Getúlio Vargas - Icaraí
Niterói - RJ - Brasil.
 
 Coordenador: Paulo Roberto Cecchetti.
 
 
 
 
 
 
 APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
 
 
 
 

Caro Confrade Alberto Araújo,

Não sou visionário, mas quando resolvi apoiar sua candidatura para a ANL - Academia Niteroiense de Letras, estava convicto que a "Casa de Horácio Pacheco" iria receber um ardoroso batalhador em prol da cultura e, especialmente, da nossa cultura niteroiense!
 
Agora quero agradecer, mais uma vez, sua importante participação na divulgação do meu livreto de crônicas Gaveta de Palavras, uma imposição sadia do nosso amigo e confrade Sávio Soares de Sousa que insistiu para que eu publicasse um livro de crônicas! Pois, assim, aceitei à solicitação do mestre e amigo Sávio.


Espero que os leitores apreciem este novo trabalho literário. Um forte abraço,


PRCecchetti.
 
 
Paulo Roberto Cecchetti
é escritor, poeta, publicitário
e Membro da Academia Niteroiense de Letras.
 
 
 
 
***************************

 
 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Confrade Alberto Araújo,
Não sou visionário, mas quando resolvi apoiar sua candidatura para a ANL-Academia Niteroiense de Letras, estava convicto que a 'Casa de Horácio Pacheco' iria receber um ardoroso batalhador em prol da cultura e, especialmente, da nossa cultura niteroiense! Agora quero agradecer, mais uma vez, sua importante participação na divulgação do meu livreto de crônicas "Gaveta de Palavras", uma imposição sadia do nosso amigo e confrade Sávio Soares de Sousa que insistiu para que eu publicasse um livro de crônicas! Pois, assim, aceitei à solicitação do mestre e amigo Sávio. Espero que os leitores apreciem este novo trabalho literário.Um forte abraço,
PRCecchetti

Luiz Carlos Lemme disse...

No último encontro de "Escritores ao Ar Livro" dei gargalhadas quando assisti o bom amigo Cecchetti denunciar as 'lambanças' de um dos atuais candidatos à prefeitura. Ocorre que, no meio da tenda, surgira um misterioso entrevistador do IBOPE, buscando respostas às clássicas indagações eleitorais. Cecchetti pediu a palavra e desancou o prefeitável, apaixonadamente, num discurso inflamado, espirituoso, insofismável. Com essas quatro palavras eu defino meu aikaista predileto: apaixonado, inflamado, espirituoso, insofismável. E tenho dito!