segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CURTA SEXTA EM ESPECIAL BETSE DE PAULA. A NOITE APRESENTARÁ TRÊS PRODUÇÕES DA DIRETORA BETSE DE PAULA. CONFIRA.



                  

A próxima edição do CurtaSexta da Sala de Cultura Leila Diniz em Niterói acontecerá no dia 28 de outubro às 18 horas.
 
Em homenagem a diretora Betse de Paula, filha do cineasta Zelito Viana e irmã do ator Marcos Palmeira, serão exibidos três de seus primeiros curta metragens, sendo todos de comédia, para encerrar o mês de outubro com muita risada.

O primeiro Curta a ser apresentado será S.O.S Brunet (1986) que conta a história de dois jornalistas que iam entrevistar Luíza Brunet quando se vêem às voltas com porteiros e o Corpo de Bombeiros ao ficarem presos no elevador do prédio da modelo. Seu elenco é composto também por Luíza Brunet e Marcos Palmeira. O irmão da diretora aparece também no segundo Curta a ser exibido. Por duvida das vias (1988), seu enredo gira em torno de uma estagiária de jornalismo que faz sua primeira reportagem em uma repartição pública, perdendo-se nos meandros burocráticos.

               
A noite, que contará com a presença da diretora para um bate papo, se encerrará com a exibição do ultimo curta LEO - 1313 (1997), a comédia também dirigida por Betse de Paula, tem seu nome, LEO – 1313 pela placa de um carro conversível que "tira uma onda" na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. No seu caminho, um sinal de trânsito e um ônibus lotado viram sinônimo de confusão.

                
O CurtaSexta é um evento mensal, realizado nas últimas sextas-feiras do mês, sempre às 18 horas, com entrada franca e distribuição de pipoca. todos os Curtas exibidos nesta edição possuem classificação indicativa livre.

     
 

Serviço
Local: Sala de Cultura Leila Diniz

Data: 28/10/2016

Horário: 18:00 horas

Endereço: Rua Heitor Carrilho, n° 81
Centro – Niterói
 
 

  Entrada Franca
 
 
 
 
 
Apoio na divulgação
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário