sábado, 22 de outubro de 2016

O ATOR GABRIEL LEONE INTERPRETA ROBERTO CARLOS NO CINEMA. CONFIRA.


 

Gabriel Leone - ator
 

 
Depois do enorme sucesso com o personagem Gui de Verdades Secretas, o ator Gabriel Leone contou como é o novo desafio da carreira: interpretar o Rei Roberto Carlos no cinema. “O Brasil tem por senso comum Roberto Carlos como Rei da música, mas quando comecei a destrinchar a vida dele, a mergulhar em sua discografia, me dei conta do real sentido de seu 'reinado'.”


 
Gabriel Leone - ator
 
 


Mas essa não é a primeira vez que o jovem de 22 anos dará vida ao Rei da Jovem Guarda. No teatro, Gabriel fez uma participação em "Chacrinha - O Musical", onde Roberto Carlos se apresenta em um dos maiores programas de calouros da televisão brasileira. “O grande desafio foi fugir da caricatura, da interpretação superficial, e achar a minha verdade na história, com detalhes do Roberto, de corpo, de voz e psicológicos.”



Gabriel Leone e Roberto Carlos.
(foto-divulgação).




Além de fazer parte da carreira profissional, Gabriel Leone conta que Roberto Carlos também faz parte da sua vida pessoal, relembrando histórias emocionantes da infância. “Eu sempre fui fã do Roberto e minhas avós também. Certa vez, minha avó paterna estava em um aeroporto em Mato Grosso esperando meu avô. Meu pai tinha três anos e estava brincando, correndo. Quando Roberto passou, pegou ele no colo e lhe deu um beijo.”


Para quem ficou curioso, o longa “Minha Fama de Mau” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016. O filme é uma adaptação da autobiografia de Erasmo Carlos e vai contar um pouco sobre a trajetória do eterno Tremendão, que será interpretado por Chay Suede. Quem assina a direção do filme é Lui Farias.


Foto-divulgação.






APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 

 







FONTE:

http://gshow.globo.com/Musica/Especial-Roberto-Carlos/noticia/2015/11/gabriel-leone-sobre-interpretar-roberto-carlos-no-cinema-responsabilidade-e-imensa.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário