sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O CESAR GUERREIRO TALK SHOW & CONVIDADOS ACONTECE DIA 14 DE NOVEMBRO, NO RIO DE JANEIRO. CONFIRA.


 
 
 

O espetáculo acontecerá, às 20h, no Teatro Princesa Isabel e promete altas emoções com famosos e artistas descobrindo seu caminho ao sol.

 O famoso e clássico Teatro Princesa Isabel em Copacabana ficará "pequeno" para o grande espetáculo na segunda-feira do dia 14 de Novembro, exatamente às 20 horas, porque o "Cesar Guerreiro Talk Show" vai abalar todas as estruturas do ambiente, ecoando com o brilho de suas estrelas por toda a Copacabana e orla da Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

O projeto "Cesar Guerreiro Talk Show" é idealizado pelo cantor e radialista Cesar Guerreiro e produzido pela atriz, roteirista e diretora teatral Rayssa de Castro.

O talk show é um projeto que tem a ideia central de reunir vários segmentos artísticos em um único espetáculo. É baseado na reprodução fiel de grandes programas televisivos, porém em um ambiente teatral, proporcionando ao público a chance de assistir num mesmo evento um artista mais famoso junto com aquele novo que busca seu lugar ao sol.

O objetivo principal do Projeto consiste em trazer inovações aos diversos palcos teatrais do estado do Rio de Janeiro, oportunizar e entrevistar artistas e profissionais de vários segmentos da sociedade (como cantores, atores, dançarinos, poetas, escritores, dramaturgos, diretores, roteiristas, designers de moda, estilistas, chefs...) e deixar mensagens de paz, amor e amizade em cada apresentação.

"A ideia é antiga. Surgiu desde quando comecei a apresentar programas de Rádio e TV. Foi quando passei a observar no mercado do show business a necessidade de fazer algo inovador que pudesse fugir dos moldes já prontos no teatro. Eu, que apresento programa de Rádio, sempre pensei em levar para o teatro aquele clima de programa apresentado ao vivo. E este espetáculo, de certa forma, é uma inovação em matéria de show business. Pelo menos em boa parte do Brasil sim. Gostaria de apresentar para o publico algo em que eu pudesse aproveitar todas as minhas influencias Artísticas, ou seja, música, a dança, a atuação... No Talk show, eu canto, danço, entrevisto, claro que nada comparado aos grandes artistas que estarão no palco comigo, mas farei o possível para fazer bem feito e com muito profissionalismo", Cesar Guerreiro - Criador do Projeto.

Para a noite, vários convidados apresentados por Cesar Guerreiro serão entrevistados ou se apresentarão, como Gilberto Marmorosch, Tatiana Monteiro, Pepê Moraes, Catia Paganote, Deo Garcez, Jeff Duarte, Helcio Hime e Mirian Duarte.


Para os números de dança, coreografias especiais feitas para o espetáculo pelo Grupo "Arte em Movimento", com Altamiro Barcelos (diretor coreográfico), Ângela Infante (diretora administrativa) e Letícia Infante (diretora artística).

Confira um pouco das Biografias das atrações do Talk Show do dia 14 de Novembro: 


Cesar Guerreiro - cantor e radialista


Cesar Guerreiro - É ex-jogador de Futebol profissional com passagens pelo futebol Paulista, Gaúcho e Carioca e em clubes como Internacional de Porto Alegre, Vasco e Madureira. Posteriormente, recebeu diversos convites para ser comentarista esportivo em Rádio e emissoras de TV do Rio de Janeiro e de outros estados.
 
Pela facilidade de comunicação ao público, foi convidado para atuar em grandes eventos culturais e esportivos, como: 2011 - Apresentador do Programa Ufam Esportes, 2011 - Apresentador do Programa Globo Esportivo Manaus, 2012 - Apresentador do Programa Vox Populi, 2013 - Apresentador do Programa Mult Sport Club Talk Show e, desde 2014, apresenta o Programa "Show de Entretenimento" na Rádio Nossa Senhora de Copacabana FM. Cesar Guerreiro também é Cantor.
 
Intérprete do cancioneiro popular, participa de várias apresentações em programas de Rádio e TV e palcos do Rio de Janeiro. Já realizou inúmeras entrevistas com personalidades importantes da cultura e profissionais em geral.






Catia Paganote – É cantora, mais conhecida como "Miuxa", ex-paquita da Xuxa. Apesar de não acompanhar mais a rainha dos baixinhos, continua firme nos palcos. Catia fez parte da primeira geração das paquitas. Animou o Programa "Xou da Xuxa" entre 1989 a 1995. Na época, gravou 2 discos e fez 2 filmes no cinema.
 
Posteriormente partiu para a carreira solo, lançando o CD "Uma loira no Pagode". Também exibiu sua sensualidade nas revistas. Há 06 anos roda o pais fazendo shows, sempre lotados, onde canta e dança sucessos das paquitas.
 


Pepê Moraes "Cazuza Cover"

              
Pepê Moraes "Cazuza Cover" - É o único cover que se apresentou com Lucinha Araújo, mãe do Cazuza! O único cover que fez shows com o roqueiro Serguei pelo Brasil! O único cover que conheceu Cazuza na época do Barão Vermelho! Atualmente grava “Os Outros”, longa-metragem sobre sua vida, de Sandra Werneck, cineasta que fez o filme "CAZUZA".
 
Pepê participou do programa "Máquina da Fama", do SBT, em 2015! Em 2009, aproveitando sua semelhança física e vocal com Cazuza, com quem conviveu nos bastidores da Rede Globo, começou a montar uma banda para acompanhá-lo como cover; essa primeira formação levava o seu nome e, em 2010, foi nomeada "Banda Exagerados!".
 
Hoje em dia, Pepê é artista solo com banda de apoio. É considerado pela crítica e pelos fãs o melhor cover de Cazuza! Segundo Lucinha Araújo, "possui os mesmos trejeitos, voz e energia de seu filho Cazuza"! Pepê e Lucinha foram as Estrelas do Projeto “20 Ver”, produzido pelos alunos do curso de Comunicação Social da Faculdade Cândido Mendes - Tijuca, em novembro de 2010.
 
 
 
Deo Garcez –  ator
 


Deo Garcez –  É ator com importantes trabalhos no teatro, cinema e televisão. No teatro, dentre outras, fez peças de autores como Nelson Rodrigues, Plínio Marcos, Shakespeare, Maquiavel, Jean Genet e Harold Pinter.
 
Na televisão, esteve em novelas de grande sucesso, como "Xica da Silva" e "Mandacaru" (Manchete), "O Cravo e a Rosa" (Globo), "Canavial de Paixões" (SBT), "A Escrava Isaura", "Prova de Amor", "Caminhos do Coração" e "Os Mutantes" (Record).
 
Em 2007, recebeu o Troféu Raça Negra de Melhor Ator pelo personagem Bené, de "Caminhos do Coração".
 
Em 2010, ganhou o Arlequim de Melhor Ator do Festival de Teatro do Rio com "Morte Sobre a Lama", de Ricardo Torres.   
 
 
Helcio Hime - cantor.


Helcio Hime - É cantor, ficou conhecido e falado pela mídia há 4 anos ao cantar no Copacabana Palace. Desde então tem se apresentado em locais de renome, como World Trade Center (SP), Sheraton, Mon Plaisir, Pink Elephant, Estádio do SESC, Teatro Rival Petrobras, Teatro João Caetano, Miranda, Teatro Oi Casa Grande... Poliglota, fala Inglês, Francês e Espanhol com o Público.
 
É empresário, palestrante e multi-artista, iniciando a carreira como ator mirim, aos 8 anos, na Rede Globo.
 
Fundou sua empresa - uma das mais premiadas em tecnologia do país -  aos 16 anos.
 
Participa de diversas novelas, longas-metragens, minisséries e peças teatrais.
 
É ganhador de vários prêmios, incluindo a "Homenagem Renato Russo de Ousadia e Arte" e o "prêmio de Literatura Hans Christian Andersen" (do Governo Dinamarquês e da Academia Brasileira de Letras). 



Gilberto Marmorosch -  ator



Gilberto Marmorosch - De origem Judaica, é ator, humorista e fez vários trabalhos na Televisão Brasileira e no Teatro.
 
Atualmente participou das novelas "Haja Coração", "Êta, Mundo Bom" e "Totalmente Demais".
 
Em 2015, participou do musical "Brasil - de Janeiro a Janeiro" e "Yentl". Viaja também com seu show de Stand Up pelo Brasil. 
 


Jeff Duarte -  ator e colunista.




Jeff Duarte - Malandro por natureza, participa do Grupo Cultural Zé e Maria, é ator e colunista do site "
sambando.com". Jeff recebe a alcunha de Jeff Duarte Malandro encarnado por viver a malandragem 24 hs por dia. Participa da maioria dos movimentos e trabalhos sobre a malandragem do Rio de Janeiro.
 
É um dos fundadores e atores do trabalho Zé e Maria, que visa enaltecer os maiores malandros que passaram pelo Rio de Janeiro; É participante das Rodas de Sambas de malandro da Lapa, do Cacique de Ramos; Pesquisador da história da Malandragem; Malandro e Passista Do GRES Estácio de Sá; Malandro do tradicionalismo bloco carnavalesco do Rio de Janeiro Bafo da Onça; modelo e garoto propaganda da Chapelaria Porto; Malandro participante do Cabaré do Malandro; Ex-"7 Malandros", entre outros trabalhos.
 
Luta para desvincular a Malandragem da bandidagem, mostrando que o Malandro, com todo o seu encantamento, faz parte da cidade do Rio de Janeiro.



Tatiana Monteiro - Atriz, com diversas novelas na Rede Globo de Televisão, foi a única sul americana a se formar em Teatro Musical (Musical Theater) na capital do Mundo, New York.

 
Já foi Maria, do musical Off-Broadway "Holiday In Heaven", foi Dolly de "Hello Dolly", homenageando Carol Channing. Quando no Brasil, Tatiana realiza Workshops e aulas de dança para compartilhar sua experiência dos palcos de NY. Tatiana também trabalha como coreógrafa para o "Orphaned Starfish".
 
Em de 2014, foi premiada com o "Brazilian Portuguesa Awards" na ONU. Participou do evento anual "Celebration Power Life", falando sobre sua carreira. Recebeu em 2015 o troféu honra ao mérito por ser uma líder de alta performance, por Tânia Zambon.
 
Foi rainha das passistas da Grande Rio, participou por três vezes do "Los Angeles Brazilian Film festival".



Mirian Duarte - É madrinha do Acadêmicos do Vidigal e Musa Da A.R.E.S Vizinha Faladeira e Rainha da Renascer De Itaguaí, Destaque do Salgueiro e Eterna Rainha do Cacique de Ramos.

 
É Formada em Artes Cênicas, é do grupo Nós do Morro e faz parte do elenco Festival de Teatro Internacional Home Theatre Rio de Janeiro e ex-assistente de Paulo programa Esquenta da Rede Globo.

 


 Arte Em Movimento - Escola de Dança - A Escola de Dança Arte em Movimento é mais que um espaço que oferece diferentes técnicas corporais.

 
É também um ponto de encontro de todas as idades. Um lugar que valoriza o corpo, a mente e o espírito. Nossa proposta é antes de tudo a do AUTOCONHECIMENTO. A prevenção de lesões e a reeducação do movimento geram melhor postura e qualidade de vida. Inaugurada em 1989, a Escola de Dança Arte em Movimento está localizada em São Conrado, Rio de Janeiro.
 
Tem como Diretora Artística a maitre de ballet e coreógrafa Leticia Infante, como Diretora Administrativa Angela Infante e Diretora Geral a pianista Vera Infante. Contamos com uma equipe dos melhores profissionais do Rio de Janeiro, conscientes de que a postura, respiração , meditação e a alegria de dançar fazem parte do crescimento e autoconhecimento do ser humano.
 
Por tudo isso, oferecemos à você SAÚDE com Arte em Movimento. Temos um grande elenco de bailarinos e bailarinas de todas as idades,  para comerciais de tv, filmes e novelas , vídeo clipes e performances em eventos. Fazemos coreografias para casamentos, festas de 15 anos, bar mitzvah e qualquer outro tipo de comemoração. Além de promover a integração pais-alunos através de apresentações dentro da escola e nos teatros, o Arte em Movimento está sempre presente em festivais e eventos.

Rayssa de Castro - Direção Geral do Projeto - É atriz, diretora e roteirista. Dentre seus inúmeros trabalhos no Teatro, destaca se as comédias “Doidas por Eles” e “As esquecidas do agreste” e o infantil “A galinha que não nasceu pintadinha”, que alcançou grande sucesso de mídia e público no Teatro Princesa Isabel.
 
Em todos esses espetáculos Rayssa atua e assina o texto e direção teatral. Rayssa vem se destacando também no cinema, onde atua e assina o roteiro do Filme ”Mistérios do Rio”,  Drama documentário que aborda os Mistérios da Cidade Maravilhosa e que Em breve estará nos cinemas.    


Ficha Técnica:

Apresentação: Cesar Guerreiro

Artistas convidados para esta edição: Gilberto Marmorosch, Catia Paganote, Deo Garcez, Tatiana Monteiro, Jeff Duarte, Helcio Hime, Pepê Moraes Cazuza Cover e Mirian Duarte.
 
Direção: Rayssa de Castro
Produção Executiva: Cia Cara Lavada 
Realização: Mult Shows Entretenimento

 
Serviço: "Cesar Guerreiro Talk Show"
Teatro: Princesa Isabel

 Avenida Princesa Isabel, 186, Copacabana,
Rio de Janeiro - RJ - BRASIL.
Data e Horário:
14 de Novembro, Segunda-feira, 20 horas.

 Ingressos: R$ 30,00 (Inteira) e R$ 15,00 (Meia)
Informações: (021) 99988-1835


 
 
Curta a Página Oficial:
 






 

 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Divulgação
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário