segunda-feira, 7 de novembro de 2016

GIRO CULTURAL TRAZ "A DAMA E O VAGABUNDO" PARA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ. CONFIRA.

 
 
 
 
 
 
Giro Cultural traz “A Dama e o Vagabundo”
para a Leila Diniz
Com entrada franca,
a diversão é garantida para toda a família
 



 
            Mais uma vez, a Sala de Cultura Leila Diniz abre as portas para uma história infantil encenada pela Companhia Infocus de Teatro. Sábado, dia 12 de novembro, a 55ª edição do Giro Cultural apresenta “A Dama e o Vagabundo”, obra baseada no muito bem-sucedido filme de animação produzido pela Disney em 1955. A peça é dirigida por Gugu Araujo e Cezar Cavalcanti.


 
“A Dama e o Vagabundo” conta a história da cachorrinha Dama, que se sente abandonada por seus donos depois do nascimento do primeiro filho do casal. Em meio às turbulências na vida da protagonista, ela conhece Vagabundo, um cão de rua, e os dois se apaixonam. O elenco da peça é composto por Emily Côrtes, Rodrigo Becker, Gugu Araujo, Cezar Cavalcanti, Fernanda Vianna e Vinícius Coelho, que prometem um espetáculo cheio de aventuras e encantos para todos os presentes.




 
 
SERVIÇO
 
55ª Edição do Giro Cultural -
Peça infantil "A Dama e o Vagabundo"
Data: 12/11/2016 (sábado)
Horário: 12h
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro 
 Niterói/RJ
ENTRADA FRANCA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO CULTURAL




 




 

Um comentário:

  1. Mais um giro sob medida para a garotada niteroiense, irrecusável, para meus meninos da Esquina da Arte. Com este clássico da historiografia infanto-juvenil a Sala Cultural Leila Diniz franqueia para as crianças uma festa no delicioso mundo da fantasia. O mais engraçado destas apresentações é que, nas vezes que assisti, este ano, os papais estavam em maioria, contando comigo, é claro, entre os vovôs. E podem estar certos: mergulhamos, despudoradamente, nas águas coloridas deste saltimbanco. Eita coisa boa!

    ResponderExcluir