segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SALA DE CULTURA LEILA DINIZ INICIA 2017 AO SOM DA MÚSICA NACIONAL. UM ANO NOVO PARA O PROGRAMA APRENDIZ.


 
 
 
 
Um Novo Ano para o
Programa Aprendiz
Sala de Cultura Leila Diniz inicia 2017
ao som da música nacional


    Com a alegria do recomeço, de braços abertos e com muita música. Assim começa mais um ano repleto de programações na Sala de Cultura Leila Diniz. Abrindo as portas para 2017, o Programa Aprendiz – Música na Escola apresenta, no dia 25 de janeiro, às 12h30, o músico Tiago Souza para o pré-lançamento do seu novo CD, “De Soslaio”.

     Na apresentação, Tiago traz uma pequena mostra do choro contemporâneo, relembrando os diversos ritmos do gênero, além de ressaltar os grandes nomes da música brasileira com canções de Luiz Gonzaga, Orlando Silveira, Baden Powell, entre outros. Para o músico, lançar seu primeiro disco na Sala de Cultura Leila Diniz é um motivo de grande orgulho. “Estou muito feliz com essa oportunidade! Para aqueles que apreciam o choro, do tradicional ao moderno, essa será uma boa oportunidade de juntos compartilharmos essa experiência musical!” disse. O evento é gratuito.
 
 
 

SERVIÇO

Pré-lançamento do CD "De Soslaio",
de Tiago Souza
Data: 25/01/2017 (quarta-feira)
Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81
Centro – Niterói - RJ- Brasil.
Horário: 12h30min.
 
ENTRADA FRANCA


 


Moda democrática e inclusiva

     A Sala de Cultura Leila Diniz será transformada em passarela para um desfile de moda que promete agitar e levantar a autoestima de todos no espaço. Formandos do curso de Modelo e Manequim, do projeto “Moda Inclusiva” da Becs Model, apresentarão, no dia 27 de janeiro, a partir das 19h, suas criações desenvolvidas a partir de técnicas ensinadas no curso. 
 
     O objetivo do projeto é estimular jovens com algum tipo de deficiência a lançar um olhar fashion e artístico, permitindo que eles sejam protagonistas da passarela e ganhem as ruas com elegância e estilo. Além disso, acredita-se que trabalhar a autoestima das pessoas com deficiência é de grande importância à sua autonomia. O curso também tem como meta mostrar que a moda deve ser permitida a todos. 
 
     O desfile aborda o tema “Brasilidades”, exibindo ao longo da noite as várias faces da moda brasileira. A apresentação preparada pelos próprios alunos promete mostrar o que o país possui de melhor em sua cultura e regiões. 
 
 
 

 
SERVIÇO
Desfile de Moda Inclusiva
Data: 27/01/2017 (sexta-feira)
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro – Niterói/RJ
Horário: 19h
 
ENTRADA FRANCA
 
 
*************************



 
 
 
 
 
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário