terça-feira, 14 de março de 2017

CONVITE PARA ALMOÇO SOLIDÁRIO DA ACHUAP - ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO, NITERÓI - RJ.

 

 
 
 
Em homenagem as MULHERES, a ACHUAP - Associação dos Colaboradores do Hospital Universitário Antonio Pedro promoverá SEGUNDA-FEIRA (20 de março), às 13 horas, o tradicional ALMOÇO SOLIDÁRIO. A celebração será realizada, no Restaurante Olimpo, em Charitas, Niterói - RJ.
 
A entidade tem a finalidade de prestar amparo aos pacientes e suprir as necessidades mínimas para o atendimento hospitalar visando atender o paciente internado e colaborar com a administração do Hospital Universitário Antônio Pedro. Portanto, realiza durante o ano, diversas festividades filantrópicas. Participe desse ato beneficente. Compre o seu bilhete.
 
SERVIÇO
 
ALMOÇO SOLIDÁRIO DA ACHUAP.
DATA: 20 DE MARÇO DE 2017
HORÁRIO: 13 HORAS.
LOCAL: AV. QUINTINO BOCAIÚVA, S/Nº -
ESTAÇÃO CHARITAS - NITERÓI - RJ- BRASIL.
PREÇO: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).
 
 
 
 
 
SAIBA MAIS SOBRE ACHUAP.
 
Sob a presidência da educadora Rita Rivello, a Associação interage com todos os setores do Hospital, em estrita colaboração com a política de gestão atribuída pela Diretoria do HUAP e tem como missão ser reconhecida como fiel cumpridora de sua missão é ser respeitada pela sociedade como modelo de instituição de apoio ao Hospital Universitário.
 
Para ser associado à ACHUAP, o interessado pode colaborar mensalmente com um valor mínimo de R$ 15,00 e essa arrecadação é investida em prol do hospital. A associação também aceita doações de roupas, fraldas descartáveis, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis.
 
OS CONVITES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS!
 
 
Informações pelo telefone (21) 2629-9391| 2621-0526
Ou pessoalmente, com as colaboradoras: Rita Rivello e Izaura Sousa e Silva, a ACHUAP está localizada no Hospital Universitário Antônio Pedro - Rua: Marquês de Paraná, 303 - Centro, Niterói - RJ.
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário