quarta-feira, 26 de abril de 2017

EXPOSIÇÃO STEVE JOBS - O VISIONÁRIO. O FUNDADOR DA APPLE, NO PÍER MAUÁ - PRÉDIO TOURING, NO RIO DE JANEIRO.

 

 
 
 
O trabalho e a importância de Steve Jobs vai muito além do mundo digital e da tecnologia. Seus insights e seus produtos transformaram profundamente nossa sociedade, desencadeando uma série inimaginável de transformações que, hoje, caracterizam o nosso tempo e dos quais nós ainda não percebemos bem os seus limites e desdobramentos.
 
 
 
 
 

Culturalmente, afinal de contas, somos todos filhos das ideias de Steve Jobs; nossos comportamentos, nossas escolhas, nossas atitudes, nossa etiqueta e, inclusive, nossas neuroses são intimamentes baseadas no uso dos produtos que ele imaginou e que se espalharam ao redor do mundo.





 
 
Em mais de 40 anos, desde o lançamento do seu primeiro produto (Apple I, 1976), podemos dizer que o que este empresário americano imaginou e, mais tarde, desenvolveu, ao longo de sua carreira, foi verdadeiramente uma revolução cultural extraordinária que transformou todas as principais atividades humana, da economia à criatividade, da comunicação à mobilidade, do entretenimento à hospitalidade. Sua revolução foi devastadora porque visava o centro nervoso da atividade humana: a informação, a sua elaboração e sua distribuição.




 
Nesta exposição, através de peças originais, você vai descobrir os principais e mais importantes passos da vida desse grande empreendedor. Será uma viagem de descobrimento do homem e seus sonhos, por meio do seu trabalho, das primeiras ideias no início dos anos setenta, do sonho da Pixar, da criação dos aparelhos perfeitos como o Macintosh e o iPhone até a explosão extraordinária da “Economia dos Apps”.



 
 

LOCAL DA EXPOSIÇÃO

Píer Mauá  – Prédio do Touring

De 3ª a 5ª , das 10h às 17h.
De 6ª a Domingo , das 10h às 18h.

 
O Píer Mauá está situado a apenas dois quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 11 quilômetros do Aeroporto Internacional Tom Jobim, ambos com acesso por vias expressas. Os principais pontos turísticos da cidade distam menos de 10 quilômetros do local: Maracanã (5 km), Corcovado (7 km), Pão de Açúcar (6 km) e Copacabana (8km).
 
O Corredor Cultural do Centro do Rio – que abriga a Igreja da Candelária, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), a Casa França-Brasil, o Museu Nacional de Belas-Artes e o Teatro Municipal, entre outros – fica a apenas 300 metros de distância. O Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio de Janeiro, ambos localizados ao lado do Píer Mauá, fazem parte do Porto Maravilha.
 
 
VENDAS DE INGRESSOS
 
 

Ponto de Venda Sem
Taxa de Conveniência:
Bilheteria do evento:

 Endereço: Prédio do Touring,
Praça Mauá, 10
Funcionamento da Bilheteria:
De 3ª a 5ª , das 10h às 17h.
De 6ª a Domingo , das 10h às 18h.
 
 
Theatro NET Rio
Endereço: Rua Siqueira Campos – N° 143 – 2º Piso. Copacabana, Rio de Janeiro.
Funcionamento da Bilheteria:
De 2ª a domingo, das 10 às 18h.
 
 


 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 


 
 

 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário