quinta-feira, 13 de abril de 2017

OS TRÊS PORQUINHOS NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI. IMPERDÍVEL!

 


 
 
 
O Teatro Municipal de Niterói recebe nos dias 15 e 16; 22 e 23 de abril, o espetáculo infantil "Os Três Porquinhos", produzido pela Cia. Arte de Interpretar. 
 
 
 
 
 

Com direção de Guga Gallo, a Cia. Arte de Interpretar, que se enraizou em Niterói com espetáculos infantis, obtendo sucesso em todas as suas produções, traz uma reinvenção do conto original, com novos desfechos e reviravoltas, prometendo diversão garantida para toda a família. No elenco, Guga Gallo como o Lobo, e Victor Vieira, Diego Reishoffer e Anderson Caldeiras nos papéis dos porquinhos Heitor, Cícero e Prático.
 
 
 
 

 
 
O ESPETÁCULO
O Lobo Mau, não é mais malvado. Ficou muito legal, muito bacana, passou a ser nosso amigo pra valer. Nesta versão, o Lobo fica bom, mas até lá, tudo se passa como o tradicional, os Três Porquinhos chegam à floresta, e após examinar a área, resolvem montar ali mesmo as suas casas, denominada "a vila da porcaria". 
 
 




Prático (inteligente), Heitor (playboy) e Cícero (preguiçoso), começam a ter problemas na construção, pois Prático, calcula que sendo uma floresta perigosa, as casas terão que ser construídas de cimento, mostrando que são resistentes, só que Heitor e Cícero são preguiçosos e só pensam em brincar.
 
Dentro da mata aparece o perigoso e malvado Lobo Mau, que tenta de todas as formas pegar os porquinhos. 
 
 





Os porquinhos se escondem em suas casas, tendo o Lobo o trabalho de ir a cada casa: primeiro na de palha, segundo de madeira e por fim a de cimento, que o Lobo não consegue derrubar com seu potente sopro.
 
Com isso, o Lobo começa a inventar disfarces para ludibriá-los, não conseguindo ter sucesso, ele apela para o Deus Lobão, e surge uma idéia inusitada, onde o Lobo se passa por um primo do interior, tendo enganado os porquinhos Heitor e Cícero, consegue ele entrar na casa do Prático.
 
E agora? Começa uma animada confusão e um surpreendente desfecho !
 




SERVIÇO


"Os Três Porquinhos",
no Teatro Municipal de Niterói – Teatro Infantil

 Datas: 15 e 16;  22 e 23 de abril de 2017

Horário: Sábados e domingos, às 16h

Ingressos: R$ 40,00

Duração: 70min

Classificação etária: Livre

Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624
 
 
 
Pontos de venda de ingressos
 
 
 
 
- Bilheteria do teatro:
 
• Ingressos antecipados: de terça a sexta, das 10h às 18h (a bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h). Sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h.
 
 
• Ingressos para o espetáculo do dia: de terça a sexta, das 10h até o início do mesmo. Sábados e domingos, das 17h até o início da programação.
 
• Nos finais de semana e feriados em que não houver espetáculo, a bilheteria não funcionará.
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE:
 
Assessoria de Imprensa – TMN
ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário