quarta-feira, 5 de abril de 2017

PEÇA DE TEATRO LEVA O COELHO PASCOAL À SALA DE CULTURA LEILA DINIZ. CONFIRA.



 


Peça de teatro leva o Coelho Pascoal à Sala de Cultura
59ª edição do Giro Cultural comemora a
Páscoa no mês de abril


    Abril é mês de Páscoa! E, para celebrar a data mais doce do ano, o Giro Cultural leva à Sala de Cultura Leila Diniz a peça infantil “Pascoal, um Coelho Legal”. A apresentação acontecerá no dia 8, o segundo sábado do mês, às 12h, como é tradição do evento. A entrada é gratuita. 

     O enredo gira em torno do coelhinho Pascoal, um personagem travesso e com péssimos hábitos de higiene. Mesmo que sua mãe e irmãzinha sempre tentem alertá-lo sobre os perigos de não escovar os dentes ou não tomar banho, ele não aprende. Com a chegada da Páscoa, o protagonista não será aceito no clã dos coelhos da Páscoa, por não ouvir seus pais. Com isso, não poderá contribuir com as entregas dos ovos. E agora?

     A história surpreenderá as crianças ao perceberem que Pascoal parece não se importar, e sequer imagina que sua falta de higiene o fez desenvolver uma cárie super perigosa. O acontecimento irá despertar o interesse de um terrível vilão, o Dentista Cariado, que deseja coletar a cárie do dente do coelhinho e usar para contaminar os ovos de Páscoa. Será que ele vai conseguir realizar suas malvadezas e acabar com a alegria de todos os amantes de chocolate?

     O elenco conta com Marcelo de Andrade, como o coelho Pascoal; Carol Redfield, como Coelhinha; Emilly Cortes, como a Coelha Mãe, e Junior Bertolly é o Dentista Cariado. O texto e direção são de Cezar Cavalcanti e Gugu Araujo.

 

SERVIÇO:
59ª Edição do Giro Cultural –
Peça infantil “Pascoal, um Coelho Legal”Data: 08/04/2017 (sábado)
Horário: 12h
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro – Niterói/RJ
ENTRADA FRANCA


 


COMO CHEGAR



Sala de Cultura Leila Diniz
Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói (
Ver Mapa)
Tel. (21) 2717-5299 / 2717-4055
www.salaleiladiniz.art.br 







APOIO NA DIVULGAÇÃO











Um comentário:


  1. Parabéns! Parabéns! muito o Mundo acadêmico lhe deve por todo o seu trabalho desenvolvido com maestria.
    Abraços ,

    Matilde

    ResponderExcluir