domingo, 30 de abril de 2017

VALERIE LU EM DOSE DUPLA: 30 ANOS DE FRANÇA E BRASIL, NO PALCO DO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI.

 
 

 
 
 
Valerie Lu em Dose Dupla: 30 Anos de França e Brasil
 
 
No primeiro sábado de maio, dia 06, às 20h, o projeto De Niterói, do Teatro Municipal de Niterói, vai receber em seu palco a renomada cantora francesa e radicada em Niterói, Valerie Lu, que vem para a apresentação de seu show Valerie Lu em Dose Dupla: 30 Anos de França e Brasil.
Sob a direção musical de Marcello Ferreira, Valerie traz, em sua comemoração de três décadas de carreira e de Brasil, um repertório diversificado em francês, português e inglês, contando com a participação de convidados especiais que ajudarão a abrilhantar ainda mais esta celebração, como Júlio São Paio, Marcelo Né, Jose Henrique Nogueira, Marilda Ormy, Chico Batera e Arthur Maia. Parceiros que de alguma forma contribuíram de forma decisiva para essa trajetória artistica.
 Marcello (violão e vocais) comandará uma banda formada por Kiko Continentino (piano), Renato Rocketh (baixo), Raphael Souza (bateria) e Felipe Tauil (percussão).
 
 
 
 
 
 
 
Valerie Lu
 
Foi em 17 de abril de 1987, em Niterói, que Valerie Lu realizou sua primeira apresentação profissional. No país que adotou como seu, a cantora teve a oportunidade de trabalhar com vários artistas como Ângela Rô Rô, Sivuca, Hermeto Pascoal, Leny Andrade, Arthur Maia, entre outros.
Pode-se dizer que a cantora francesa declarou seu amor pelo Brasil ainda na França, pela gravadora Goldensong, quando gravou o álbum "Brazil Confidential", cantando todas as músicas autorais em português. Já estando no Brasil, lançou, pela Sony Music, o CD Saudade Non Amour, no qual fez um mix dos diversos ritmos que conheceu nestes 30 anos de carreira, reinventando clássicos franceses com o tempero brasileiro.
Indo muito além da França e do Brasil, seu trabalho musical já chegou a países como Japão, Austrália e Inglaterra, além de ter realizado turnês por diversos outros países da Europa, fazendo com que este diversificado público tivesse o privilégio de escutar a voz aveludada e o talento incomparável desta cantora e compositora brasileira, com sotaque francês.
 
Ficha Técnica
Direção musical: Marcelo Ferreira
Produção: Lina Pannain
 
 
 
Serviço
Valerie Lu em Dose Dupla: 30 Anos de França e Brasil  - Projeto De Niterói
Data: 06 de maio de 2017
Horário: 20h
Ingresso: R$ 40 (inteira)
Duração: 90m
Classificação etária: Livre
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624
 
Pontos de venda:
- Bilheteria do teatro:
• Ingressos antecipados: de terça a sexta, das 10h às 18h (a bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h). Sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h.
• Ingressos para o espetáculo do dia: de terça a sexta, das 10h até o início do mesmo. Sábados e domingos, das 17h até o início da programação.
• Nos finais de semana e feriados em que não houver espetáculo, a bilheteria não funcionará.
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE:
Assessoria de Imprensa – TMN
ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário