segunda-feira, 10 de julho de 2017

BARÃO VERMELHO LEVA MILHARES À ORLA DE SÃO FRANCISCO, NITERÓI. CONFIRA.

 
 

 

Barão Vermelho em 09 de julho de 2017 - por Daniel Oliveira

 
 
Mais de 10 mil pessoas lotaram a Praia de São Francisco para dançar e se divertir ao som da banda Barão Vermelho, que celebrou 36 anos de fundação, com o show da turnê #baraoprasempre, no Circuito Quatro Estações da Música, promovido pela Prefeitura de Niterói, na noite do último domingo (09 de julho).
 
No meio do grande público, o prefeito Rodrigo Neves, acompanhado pelo deputado federal Chico D´Angelo e pelo baixista niteroiense Arthur Maia, se juntou ao coro composto por milhares de niteroienses para vibrar com sucessos do grupo.
 
 
 
 Barão Vermelho em 9 de julho de 2017 - por Daniel Oliveira
 
 
 
O Secretário municipal de Cultura, Marcos Gomes, comemorou o resultado do evento. “Foi uma ótima noite de música, em clima familiar e de muita alegria, unindo shows de artistas consagrados nacionalmente e grandes talentos locais”, ressaltou Gomes.
 
O domingo de rock teve início com a apresentação dos niteroienses do grupo Bloody Mary & The Munsters, que encantou a plateia com figurino especial e performances originais, resgatando sucessos do passado como Can´t buy me Love (Beathes), Tough Lover (Etta James) e Blue Moon of Kentuchy (Carl Perkin).
 
 
 
Barão Vermelho - por Thiago Cortes
 
 
Estou sem palavras para descrever a alegria de abrir o show para uma banda do porte do Barão Vermelho na nossa cidade, no nosso quintal”, celebrou a vocalista da Bloody Mary, Mariana Oliveira.
 
Em seguida, o Barão Vermelho, uma das maiores bandas do Rock nacional, subiu ao palco instalado na orla de Niterói, celebrando seus 36 anos de fundação e brindando a multidão com o novo cantor e guitarrista do grupo, Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena musical da atualidade. 
 
A formação, com Guto Goffi (bateria), Fernando Magalhães (guitarra), Rodrigo Santos (baixo), Maurício Barros (teclados), além do novo vocalista, apresentou um repertório com uma seleção de clássicos do grupo como “Tão longe de tudo”, “Pro dia nascer feliz”, “Por você”, “Bete Balanço”, “Por que a gente é assim”, entre muitos outros.
 
 
 
 Rodrigo Suricato do Barão Vermelho - por Thiago Cortes
 
 
 
Estar em Niterói é sempre muito bom, temos uma relação histórica com a cidade. O niteroiense vibra com o Rock e curte a banda desde os anos 80”, destacou Rodrigo Santos, baixista do Barão.
 
Já Guto Goffi, baterista da banda, lembrou que, ao lado de Volta Redonda, Niterói recebeu todas as turnês do Barão Vermelho. “Essa é uma cidade especial na trajetória do Barão, da fase do Cazuza, passando pelo Frejat, até agora, na terceira geração, com Rodrigo Suricato nos vocais”, disse Guto.
 
 
O show gratuito foi promovido pela Prefeitura de Niterói, através da Coordenadoria Geral de Eventos e da Secretaria Municipal de Cultura/FAN, com o patrocínio da Águas de Niterói.
 
 
 
Barão Vermelho foto: Daniel Oliveira
 
 
 
 
 
Crédito das as fotos
Thiago Côrtes
Daniel Oliveira
 
 
 
 
 
 
 
FONTE:
ASCOM – SMC/FAN
Fundação de Arte de Niterói - FAN
e-mail: 
culturaniteroi@gmail.com 
  
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário