segunda-feira, 3 de julho de 2017

BARÃO VERMELHO, NO CIRCUITO QUATRO ESTAÇÕES DA MÚSICA, NA PRAIA DE SÃO FRANCISCO, NITERÓI.

 

 
 
O Circuito Quatro Estações da Música volta a agitar a cidade, no dia 09 de julho, com o show do Barão Vermelho, às 18h, na praia de São Francisco. Em edições anteriores, o programa trouxe para Niterói artistas como Martinho da Vila, Gilberto Gil, Lenine, Geraldo Azevedo, Maria Rita, Caetano Veloso, Zé Ramalho, Dalto e Leo Jaime.
 
O rock do Barão Vermelho vai embalar a orla de São Francisco, com a turnê #barãoprasempre, celebrando 36 anos de fundação do grupo. O show brindará o público com o novo cantor e guitarrista da banda, Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena rock da atualidade.  O show de abertura ficará a cargo do grupo musical niteroiense Bloody Mary, que vai resgatar sucessos do passado para colocar o público para dançar, ao som de Can´t buy me Love (Beathes), Tough Lover (Etta James), Blue Moon of Kentuchy (Carl Perkin), entre outras.
 
 
 
 
À exceção da chegada do novo integrante e a ausência do percussionista Peninha, falecido no ano passado, o Barão continua o mesmo das últimas décadas: Guto Goffi, um dos fundadores do grupo, na bateria; Fernando Magalhães na guitarra; Rodrigo Santos no baixo e Maurício Barros, também fundador do grupo, nos teclados.
 
 
Em Niterói, o público vai conferir a nova fase do Barão, com direito a uma seleção de clássicos do grupo, que inclui "Tão longe de tudo", "Pro dia nascer feliz", "Pedra, flor e espinho", "Por você", “Bete Balanço”, “Por que a gente é assim” e muito mais.
 
 
O show, promovido pela Prefeitura de Niterói, através da Coordenadoria Geral de Eventos e da Secretaria Municipal de Cultura/FAN, com o patrocínio da Águas de Niterói, terá entrada franca. A organização do pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade.
 
 
SERVIÇO:
CIRCUITO QUATRO ESTAÇÕES DA MÚSICA
BARÃO VERMELHO na Praia de São Francisco
Abertura com a banda niteroiense Bloody Mary
Data: 9 de julho, domingo
Horário: 18h
Local: Praia de São Francisco
 
ENTRADA FRANCA
 
A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade.
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: