segunda-feira, 10 de julho de 2017

ENCONTRO DE ORIENTAÇÃO E CAPACITAÇÃO PARA O CULTURA VIVA NITERÓI. CONFIRA.

 
 
 
A Secretaria municipal de Cultura e a Fundação de Arte de Niterói promovem um encontro para orientação e capacitação voltado as instituições interessadas em participar do processo de seleção do Edital de Pontos e Pontão de Cultura, no próximo dia 17 de julho, segunda-feira, às 16h, no Solar do Jambeiro. O encontro será gratuito e aberto ao público.
 
 
 
 
 
 
Fruto de um convênio entre a Prefeitura de Niterói e o Ministério da Cultura, o edital faz parte do Programa Cultura Viva - Cultura, Educação e Cidadania, criado pelo Governo Federal para reconhecer iniciativas já desenvolvidas pela sociedade civil e fomentar a diversidade cultural brasileira.
 
 
 
 
 
 
Em Niterói, serão contemplados cinco Pontos de Cultura, que receberão R$ 60 mil cada, e um Pontão de Cultura, que receberá R$ 150 mil, para realizarem seus projetos no período de um ano.
 
 
 
 
 
Podem se inscrever pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos sediadas no município Niterói. Todos os proponentes devem comprovar existência e atuação na área cultural há no mínimo três anos. As inscrições para o edital estarão abertas até 14 de agosto de 2017. Informações no site www.culturaniteroi.com.br
 
 
 
 
  











FONTE:

ASCOM SMC/FAN
Fundação de Arte de Niterói - FAN
e-mail: 
culturaniteroi@gmail.com

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário