domingo, 10 de setembro de 2017

ANDRÉ FRATESCHI É O VENCEDOR DA PRIMEIRA TEMPORADA DO POPSTAR.

 
 
André Frateschi levou o título de PopStar
 (Foto Isabella Pinheiro do Gshow)

 


André Frateschi é oficialmente o "PopStar" do Brasil. A vitória do ator e cantor foi anunciada durante a movimentada final da primeira edição do reality show global, apresentado por Fernanda Lima, (domingo) 10 de setembro. No palco, André apresentou os sucessos "Hey Jude", clássico dos Beatles, e "Under Pressure", do Queen.

O ator venceu Claudio Lins na última rodada da competição, que antes contou com os finalistas Eduardo Sterblitch, Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore, que se enfrentaram em três rodadas de votação.

Na bancada de especialistas, um timaço formado por Ana Carolina, Fafá de Belém, Marcos & Belutti, Maria Rita, Paula Toller, Paulo Ricardo, Preta Gil, Pretinho da Serrinha e Toni Garrido. Como em todos os domingos, além dos votos dos especialistas, os talentos também receberam as estrelas da plateia interativa e do público de casa.
 
 
 
André Frateschi vibra com a vitória
(Foto: Divulgação da TV Globo)
 
 

Músico desde os 16 anos, idealizador da banda Heroes que toca o repertório de David Bowie desde 2006 tendo feito parte da historia da notória casa Studio SP no Baixo Augusta em SP durante os oito anos de atividades da casa. Com a cantora Cida Moreira fez o show Canções para Cortar os Pulsos, a música de Tom Waits. Criou em 2011 o Radiolarians dedicado a obra do grupo Radiohead. Em 2014 lançou disco autoral duplo, "Maximalista", com a participação do lendário pianista Mike Garson, de David Bowie. Desde 2015, André Frateschi é o vocalista da banda Legião Urbana, em ocasião comemorativa dos mais de 30 anos do lançamento do disco homônimo. A turnê durou um ano e três meses e teve 94 shows incluindo todas as regiões brasileiras, Uruguai e EUA. No total mais de seiscentas mil pessoas foram assistir aos shows. Em agosto de 2017 estreou o show Brock is Back, tributo ao Rock Nacional. Destacou-se no programa PopStar da rede Globo, consagrando-se como campeão.

André Frateschi nasceu em São Paulo, em 29 de março de 1975 é um ator e músico brasileiro. Filho dos atores Denise del Vecchio e Celso Frateschi. Em 2015, tornou-se integrante da banda Legião Urbana. Campeão no Popstar 2017 na Globo em 10 de Setembro de 2017.

 

André Frateschi vibra com a vitória
(Foto: Divulgação da TV Globo)



CLICAR NA IMAGEM
PARA ASSISTIR A PREMIAÇÃO
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 


FONTE:

http://gshow.globo.com/realities/popstar/noticia/finalistas-se-enfrentam-agora-no-palco-do-popstar-confira.ghtml
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário