domingo, 3 de setembro de 2017

O ACADÊMICO ERTHAL ROCHA FALARÁ SOBRE A IMPRENSA FLUMINENSE, NO CURSO CONHECENDO NITERÓI.

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)
 
 
 
 
 
 
A convite do INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE NITERÓI, o jornalista Célio Erthal Rocha falará sobre "A IMPRENSA FLUMINENSE" na próxima terça-feira, dia 5 de setembro de 2017, às 15 horas, no Centro de Memória da Literatura e da História Fluminense Memorial Roberto Silveira - Rua Jornalista Rogério Coelho Neto S/N - Centro - Niterói ( Atrás do terminal João Goulart) Caminho Niemeyer.
A palestra é parte do Curso Conhecendo Niterói, coordenado por Heraldo Mesquita e Cristina Pontes.
A entrada é franca.
 
 
 
 
 
 
 
UM POUCO SOBRE ERTHAL ROCHA
 
 
Célio Erthal Rocha, conhecido profissionalmente como Erthal Rocha, nasceu no município de Bom jardim, descendente de colonos de origem suíço-alemã, fundadores da cidade de Nova Friburgo.
É jornalista, advogado e defensor público aposentado. Casado com Mânia Alcântara com quem tem três filhas e um filho e quatro netos.
Do Ministério Público/RJ recebeu em 2002 placa e diploma em reconhecimento pelos serviços prestado à Instituição para o bem funcionamento de sua missão constitucional.
Em julho de 2014, recebeu, solenidade no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, colar do mérito e diploma por ocasião das comemorações dos 60 anos de fundação da Defensoria Pública no Estado do Rio de Janeiro, por serviços prestado como jornalista e defensor público pelo engrandecimento da Instituição.
Obras:
Jornalismo, Política e outras Paragens",( Nitpress, 2013).
Um olhar sobre o Ministério Público Fluminense, (Nitpress, 2014).

 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário