segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PETER PAN E SUA TURMA INVADEM A SALA DE CULTURA LEILA DINIZ, NO DIA 21 DE OUTUBRO.

 
 
 
 
 
 
 
Peter Pan e sua turma invadem
a Sala de Cultura Leila Diniz
Peça Infantil será no terceiro sábado de outubro
 
 
 
                
A Sala de Cultura Leila Diniz ficará repleta de magia e pó de pirlimpimpim com a apresentação do próximo Giro Cultural, no dia 21 de outubro.  Artistas da companhia In Focus Produções vão dar vida à aventura dos meninos perdidos no famoso clássico da Disney Peter Pan. O evento começa às 12h e a entrada é gratuita.
 
              A peça é dirigida por Cezar Cavalcanti e Gugu Araujo. No elenco estão Douglas Estrela, como Peter Pan, Carol Redfield, a Wendy; Jessica Jardim, como Sininho e Gugu Araujo de Capitão Gancho. O Giro Cultural é um evento gratuito organizado mensalmente pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.
 
Além de se divertir com o espetáculo, o público poderá comprar livros novos a partir de R$ 2 no Projeto Mais Leitura, e conferir de perto a exposição Navegar é preciso, do fotógrafo Renato Neves.
 
 
 
 
 
SERVIÇO
Giro Cultural
Data: 21/10/2017 (sábado)
Horário: 12h
Local: Sala de Cultura Leila Diniz
Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81,
Centro – Niterói/RJ
 
ENTRADA FRANCA
 
 
 
 
 
 
 
O espaço foi batizado em homenagem a Leila Diniz.
 
 
 
 
Natural de Niterói, a atriz rompeu tabus, servindo de inspiração para o momento em que as mulheres batalhavam pela sua autonomia, espaço na sociedade e, principalmente, no mercado de trabalho.

      Desde o dia 1º de julho, data da inauguração, o espaço está aberto para visitação de segunda à sexta, das 10 às 17 horas, na Rua Professor Heitor Carrilho, 81, Centro de Niterói, ao lado da sede da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.
 

 
 
 

 
A entrada é gratuita.
 
 
Mais informações pelo e-mail:
 
 
 
 

 
 
 
 
 
REALIZAÇÃO
 
 

 

 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário