quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MARVIO CIRIBELLI EM NOITE DE COMEMORAÇÃO NO CARIOCANDO, NO RIO DE JANEIRO.

 


 
 
O pianista e compositor Marvio Ciribelli se apresenta no Bar Cariocando, no Catete, neste sábado, 18 de novembro, a partir das 21h.
 
O show contará com as participações dos instrumentistas Robson Albuquerque (baixo) e Tamir Case (percussão) e vai celebrar o aniversário da jornalista e apresentadora de TV, Mylena Ciribelli - irmã do músico - que também irá mostrar o seu talento como cantora.
 
Composições consagradas de Tom Jobim, Marcos Valle, Dorival Caymmi e Antônio Adolfo fazem parte do repertório. Entre elas “Chega de Saudade” e “Só Danço Samba” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), “Rosa Morena” (Dorival Caymmi), além de arranjos instrumentais especiais de Marvio para “Apanhei-te Cavaquinho” (Ernesto Nazareth) e “Corta Jaca” (Chiquinha Gonzaga) e temas próprios de Ciribelli como “Mantra”, “Centro Avante” e “Vogue”.
 
O Bar Cariocando fica na Rua Silveira Martins, nº 139, no bairro do Catete, Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 
MARVIO CIRIBELLI
 
 
 
Jazzista versátil, Marvio tem um jeito particular de tocar, com muita técnica e criatividade, em cada nota apresentada. Seus arranjos têm influência direta da fase de ebulição da Bossa Nova e do Samba Jazz, de mestres como Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo.
 
Com 18 discos gravados, em quase 30 anos de carreira, Ciribelli já comandou importantes projetos musicais pelo país e tem trabalhos também no exterior, onde se apresentou em quatro edições do Montreux Jazz Festival (Suíça); no Blue Planet in Concert (Alemanha); no Java Jazz Festival 2014 (Indonésia); no Brissago Jazz Festival (Suíça); nos EUA e no Japão.
 
 
 
 
 
 
SERVIÇO
 
Marvio Ciribelli em noite de
festa no Cariocando
Participação Especial:
da apresentadora Mylena Ciribelli (vocal)
Data: 18 de novembro (sábado)
Horário: 21h
Local: Bar Cariocando
Endereço: Rua Silveira Martins, 139, Catete,
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Telefone: (21) 2557-3646
Ingresso: R$ 30,00
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nas fotos: (crédito: Leo Zulluh)
01 – Marvio Ciribelli
02 - Mylena Ciribelli e Marvio Ciribelli

 

 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE
Assessoria de Comunicação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário