quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ALADDIN: O MUNDO IDEAL VOLTA AO TEATRO POPULAR DE NITERÓI.

 
 


 
 
 
 
Aladdin: O Mundo Ideal"
volta ao Teatro Popular de Niterói
 
 
 
O espetáculo infantil "Aladdin: O Mundo Ideal", da Cia JUKAH de Teatro, retorna ao palco do Teatro Popular Oscar Niemeyer, para mais uma curta temporada, nos dias 27 e 28 de janeiro, sábado e domingo, sempre às 16h. 
 
Adaptado por Diego Ramos e Filipe Vigo da coletânea "As Mil e Uma Noites", o espetáculo conta a história de um sultão que, após ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. 
 
Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disso, finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.
 
A peça fala da igualdade de direitos e do livre amor, de acreditar nos sonhos e da importância das amizades para realizá-los. Incentiva a acreditar no ideal e a lutar por ele.
 
 
 
 
 
 
 

SERVIÇO:
“Aladdin: O Mundo Ideal”
Datas: 27 e 28 de janeiro de 2018
Horário: Sábado e Domingo, às 16h
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer 
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, Niterói-RJ
Duração: 50 minutos 
Ingresso: R$ 40 (inteira); valor promocional com a filipeta: R$15
Classificação: Livre 
Informações: (21) 2613-2734 / 2621-5104 / 2620-6101 




APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 



--






FONTEDepartamento de Imprensa SMC/FANSecretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário