terça-feira, 9 de janeiro de 2018

GRAVAÇÃO DO DVD "SAMBA SOCIAL CLUBE - NOVA GERAÇÃO" NO TEATRO POPULAR DE NITERÓI.

 
 
Zeca Pagodinho - cantor
 
 
 
 
 
Gravação do DVD Samba Social Clube no Teatro Popular

DVD apresenta a nova geração do samba com a as participações especiais de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Moacyr Luz.
​ 
A gravação ao vivo do DVD “Samba Social Clube - Nova Geração – Vol.2” será realizada no próximo dia 14 de janeiro, a partir das 17h, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. O evento aconteceria, inicialmente, na ocasião das comemorações dos 444 anos da cidade, mas foi adiado devido as chuvas.
 
 
Diogo Nogueira - cantor
 
 
 
Com direção musical de Alceu Maia e produção de Bruno de Paula e Eduardo Chaves, o DVD mostra ao público o trabalho de sete artistas da nova geração do samba, são eles: Inácio Rios, Mosquito, Arlindo Netto, Renato Milagres, Mingo Silva, Nego Álvaro e Marcelle Motta.
 
 
 
 
 
 
No repertório estão sambas inéditos nas vozes dos novos talentos: “Samba Pros Poetas” (Inácio Rios / Diogo Nogueira); “Virada” (Manu da Cuíca / Marina Íris); “Ofício Sambista” (Claudemir / André Renato); “É Lenha” (Mingo Silva / Nego Álvaro / Mosquito); “Pra Te Encontrar” (Nego Álvaro); “Ouvi Dizer” (Mosquito / Teresa Cristina) entre outros.
 
O evento, dedicado a Arlindo Cruz, contará ainda com as participações especiais de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Moacyr Luz, que darão suas benções a essas novas carreiras. A grande homenagem a Arlindo ficará por conta de seu amigo Zeca e do filho Arlindinho que em um momento exclusivo irão interpretar juntos o samba, “Dor de Amor” (Zeca Pagodinho/ Arlindo Cruz/ Acyr Marques).
 
 
 
 
Mosquito - intérprete
 
 
 
O DVD "Samba Social Clube - Nova Geração" dá continuidade a marca que já é consagrada no mundo do samba e reúne a elite do gênero em um só encontro para ficar na história e sempre dando a oportunidade a novos talentos.
 
O ingresso será 1kg de alimento não perecível, que irá para o banco de alimento da cidade. O que for arrecadado será enviado para as instituições cadastradas.
 
Serviço:
Gravação do DVD Samba Social Clube
no Teatro Popular
Data: 14 de janeiro, domingo
Horário: 17h
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n - Centro, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2613-2734
Classificação etária: Livre
INGRESSO: 1kg de alimento não perecível
 
 
 
 
 
 
Fotos: Divulgação
 
 
 
 

 

APOIO CULTURAL NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 

 

--

FONTE DOS ASSESSORES:
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário