quinta-feira, 8 de março de 2018

HOMENAGEM ÀS MULHERES DA UNIVERSIDADE ABERTA DA TERCEIRA IDADE.

 
 
 

As homenageadas Maria Augusta Figueiredo, Silvia Regina Ferreira, Marinete Sacramento, Denise Apolinário, Regina Coeli Silveira e Silva, Lisiane Erthal Rocha Moura e Márcia Pinheiro dos Santos, com Waldenir de Bragança e Moacyr Sacramento.
 

A Universidade Aberta da Terceira Idade promoveu em sua aula inaugural de 2018 solenidade comemorativa do Dia Internacional da Mulher (8 de março), homenageando personalidades femininas pelos serviços prestados à comunidade.
 

Foram agraciadas a presidente da Associação Fluminense de Reabilitação Maria Augusta Pontes de Figueiredo, as professoras Silvia Regina de Queiroz Ferreira e Regina Coeli Silveira e Silva, a artista plástica Marinete Chinelato Sacramento, a juíza Denise Apolinário, a promotora Lisiane Alcântara Erthal Rocha de Moura e a engenheira Márcia Pinheiro dos Santos.
A sessão, presidida por Waldenir de Bragança, contou ainda com palestra do poeta Moacyr Sacramento, exaltando o prodígio produzida pela água no universo e a sublimidade da mulher​.
 

 

 
FOTO (Divulgação - Deborah Eltz / Proex-UFF) 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário